Quais músicas você recomenda? Seja popular. Músicas em inglês também estão ok.

O pôster original: A julgadora do jogo, eu digo que você é culpado, você deve ser culpado, os sete pecados capitais. Visualizações: 202 Respostas: 13 Publicado em: 2012-05-25 15:03:36
Como título. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...Não, todos estão um pouco velhos
Duas Tigres
Tocar Trompete
Canção de Vender Jornais
Lua de Luzhou, chuva de Qingming, se você se tornar vento, o estranho mais familiar, teimoso
Deixar de ser popular então
Roupas de casal...
Xu Song: Cauteloso, Anqi, explicações desnecessárias, avatar cinza, inimigo mortal...\Xu Liang: Lentes de contato coloridas, morrer na memória, arrependimento sem fim,...\Wang Sulong: Três Reinos, namoro que não termina, enterrando o inverno...
Correção: 'Arrependimento sem prazo' alterado para 'Até um encontro sem prazo'
Bad romance
Estilo clássico chinês.\Wang Sulong - Leque de Flores de Pêssego, Xu Song - Mil Recontagens, Rivais.\Estilo tranquilo.\Xx - No céu que você não pode ver,\Xu Liang - Mesmo querendo pedir desculpas.\Irmão Xing - Desbotar, Desistir, Romance não Romântico, Terminar e Ser Amigos, Não quero ser amigo de você,\Canções em inglês.\Cry on My Shoulder, Boys Boys Boys, Why Would I Ever, Esqueça o resto por enquanto. Se o autor do post gostar, deixe-me uma mensagem, eu adicionarei mais.
Lago Kunming, o sorriso fora da cidade de Suzhou, Tenet, Huajia - Hou Xian. Me dê o tempo de uma música - Jay Chou, A tristeza de Beethoven - Xiao Feng, Noite de chuva - Haiyuan Qiong, Paixão, my\way - Zhang Jingxuan, Exagero - Chen Yixun......
Luz da Lua - Hu Yanbin, Rosto Limpo - Xu Song, Irmãos Eternos - Dao Lang, Amar e Separar São Ambos Pecados - Liu Zhe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta