"Por que eu tenho que sentar aqui?" Xia Ye, que já estava furioso, ficou com raiva novamente quando pensou que a mesa dela ficava ao lado de seu CEO.
"Mulher, não esqueça que eu sou seu chefe. Minha decisão não deve exigir o seu consentimento." Ele sorriu e ignorou o protesto dela. Sheng Tianchi fez isso apenas por conveniência. Como pode uma pessoa que adora brincar não lutar por uma posição melhor para seus brinquedos?
“O bastardo hipócrita” Quando Xia Ye se sentou de todo o coração, ele ouviu seu chamado e pensou que havia mudado de ideia.
"Vá e faça uma xícara de café." Estou muito desapontado. Ele também pediu que ela fizesse café. Esse podre, se não fosse ele quem cuidava da minha comida, eu não me importaria em me preocupar com ele.
Logo, Sheng Tianchi estava provando seu café.
"É muito brando. Experimente outra bebida." Ao ouvir isso, fui beber novamente numa noite de verão.
"Não, o copo está sujo. Troque-o." Sheng Tianchi olhou para os olhos vermelhos de Xia Ye e não teve intenção de mudar de ideia.
"Bem, é um pouco doce - mas ainda é aceitável." Vendo que ela estava prestes a explodir, ele imediatamente apagou a chama.
Cara mau, felizmente você falou rápido. Caso contrário, não importa quão bom seja meu temperamento, vou perder a paciência. No momento em que ela se virou, seu chefe teve algo com que incomodá-la novamente.
"Faça dez cópias destes e distribua-os aos gerentes." Olhando para a expressão cansada de Xia Ye, ele não queria parar ainda. “Lembre-se, verei seu pessoal novamente em dez minutos, caso contrário você será responsável pelas consequências.” Que bastardo, ele nem deu a ela uma chance de descansar. Seria mais rápido pedir para ela pular do prédio em dez minutos.
Dez minutos depois, Xia Ye voltou para sua mesa sem fôlego.
"Um minuto e quatro segundos atrasado, secretário Xia, lembre-se de chegar na hora certa da próxima vez. A coisa mais importante para um empresário é controlar o tempo", disse Sheng Tianchi, olhando para o relógio.
"Percepção de tempo? Eu ouvi corretamente? Você não se atrasou nem duas horas no dia em que veio aqui. Só tenho um minuto agora." Ela estava errada? Ela é preguiçosa? Não. Na verdade, você simplesmente sabe como encontrar problemas. “Vamos conversar sobre isso primeiro. Se sua identidade for transferida, você também tem esse direito, certo? Se você não puder ser transferido, terá que seguir seu trabalho e obedecer incondicionalmente às ordens de seu chefe. Na verdade, a transferência não pode mudar nada. Ele não nasceu para ser intimidado. Ele está certo, não está? Quem disse que ela era pobre, incompetente e não estudava muito? "Sim, CEO." Xia Ye, que não queria perder o emprego, obedeceu obedientemente.
"Bem, nada mal. Você aprende muito rápido. Agora vá e reserve o vinho, prepare as flores e lembre-se de torná-lo romântico. Depois ligue para Mili. Diga a ela que irei buscá-la depois de sair do trabalho." Olhando para Xia Ye, que ainda estava à sua frente, ele ficou confuso.
"Por que você não vai rápido?"
"Esta é a primeira vez que faço essas boas tarefas." Xia Ye saiu depois de dizer isso. Claro que não. Droga, tenho que ajudá-lo a conseguir uma namorada. Mili, como ela poderia não saber? A supermodelo número um fascinou muitos homens. Eu não esperava que ele fosse um deles.
Depois de um dia agitado, ela nem teve chance de se sentar. Eu realmente o odeio. Felizmente hoje está quase acabando. Assim que chegou em casa, deitou-se na cama e esfregou os pés. Deus sabe como seus pés foram abusados hoje. Devido a compromissos de trabalho, ela não mora com a família. Só volto de vez em quando. Então ela adora mais ficar em casa, porque pode ter um sono confortável. Pensando nisso, ela adormeceu profundamente. Ainda havia a figura persistente de Sheng Tianchi no sonho.
Apaixone-se pelo presidente 5
Respostas (2)
Top!!!!
Estou assistindo Longzhu GT
— Todas as respostas carregadas —