Wang Sulong lançou uma nova música, eu vi quando vi hoje.

O pôster original: Ninguém sabe Visualizações: 78 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-25 20:26:27
Letrista: Ma Yinsheng Editor de letras: Huayi Membro da música Jinhua Wailou Liu Xiazhou Letras One Flower Full Sleeves Compositor: Wang Sulong Arranjador: Jin Ruochen Cantor: Wang Sulong Kunqu Ópera: Gu Weiying Na Daughter's Home Preocupações Sobrancelhas confusas e vergonhosas Tocando seda e leque dobrável no ombro Quem está sorrindo e vermelho Oh ~ Mu Yu entra na pintura e pinta a tristeza da separação neste papel O final do outono pintará essa declaração Eu também cantei sobre a nova tristeza. Naquele dia você quebrou todos os salgueiros de Chang'an. Havia uma lua brilhante. Tive medo de subir no prédio. A tristeza recusou-se a descansar. A poesia estava espalhada pelas ruas. Poetas vagavam pela cidade. A vaidade é uma assassina. Tentações invisíveis são apenas desculpas. Quem se importa com o feijão vermelho enviado? Embora todo o seu universo dure para sempre, esta vida se transformou em nada. Você tem coragem de sair com feridas por todo o corpo? Os príncipes verão através disso. Beber no meio da noite não elimina a tristeza. A doca que leva a Chang'an. Escolha requintada de palavras para quem, quem é a mão que segura a criança? Perto do edifício exterior da flor, Liu Xiazhou, um poema. As mangas estão cheias de flores. A casa da filha está preocupada. As sobrancelhas são tímidas. O cetim e o leque dobrável nadam sobre os ombros. Quem está sorrindo e rosado? ~ Mu Yu entra na pintura e pinta a tristeza da separação neste papel. O final do outono também cantará a nova tristeza. Naquele dia você quebrou todos os salgueiros de Chang'an. Há uma lua brilhante, com medo de subir no prédio. A tristeza se recusa a descansar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh oh....
Top Wang Sulong, Xu Song, Xu Liang,
Mesma coisa de baixo...
Parece que não há muitos atores masculinos que eu goste.
Wang Sulong é de qual cidade?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta