tristeza silenciosa

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 260 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-25 21:41:20
Às vezes, músicas antigas soam melhor. Agora que ouvi tantas músicas, muitas delas não têm sentimento. Não sei porquê, mas às vezes uma determinada música pode sempre tocar a parte mais suave do coração das pessoas. O que mais gosto é viajar para um lugar sozinho, e depois trazer minha própria música comigo, para me acostumar com a solidão, a solidão e a companhia da música. Sempre faltam dias. Sentindo falta da outra metade, às vezes sempre falo para os outros encontrarem a outra metade.
Qualquer um está bem, mas toda vez eu apenas falo sobre isso.
Eu não falo sobre isso, não acabo com minha solidão, não quero me permitir encontrar alguém casualmente.
O que foi dito acima é puramente meu humor pessoal. Agora vamos falar sobre a música. Na verdade, às vezes é muito comovente. Assim como a primeira música, desde o momento em que me apaixonei por você, entendi a solidão. Às vezes, realmente é. Talvez, de fato, essa música faça as pessoas tristes ficarem tristes ao ouvi-la, e faça as pessoas felizes se sentirem felizes ao ouvi-la. Mas me sinto infeliz.
A segunda música, quando você perder a pessoa que mais ama, você vai entender, não há nada a dizer, você mesmo pode vivenciar. É uma música muito antiga, e também tem uma versão musical
A terceira música, sem você, às vezes fico pensando, sem ela não haverá passado. Se eu pudesse fazer tudo de novo, ainda escolheria amor Ela
A quarta música, porque uma menina ouviu, ela disse que era a ternura dela, e também é uma música muito antiga
A quinta música, nunca mais nos veremos, sempre penso assim, mas sempre não consigo
A sexta música, quando você dá a pessoa que você gosta ao seu melhor amigo, você vai se apaixonar por essa música, e vai se sentir profundamente.
Música 7, às vezes ouvindo essa música, pessoas que tiveram experiências emocionais, sejam homens ou mulheres, vão pensar na velha, na doçura, felicidade e tristeza do passado
Música 8, uma música da Irlanda do Norte, quem assistiu a Irlanda do Norte deveria gostar, uma música muito triste, adequada para pessoas tristes
A nona música, noite, sempre deixa as pessoas loucas, sempre faz as pessoas se sentirem solitárias, principalmente tarde da noite, sempre te deixa sentimental, sempre te faz pensar no tristeza do passado, e aí, você não consegue dormir por muito tempo
A décima música, também é uma música muito triste, por Count, talvez muita gente não tenha ouvido, recomendo a todos Ouça, algumas músicas do Earl são muito legais e podem se encaixar muito bem na sua psicologia
Ninguém te ama mais do que eu
Estou sozinho porque sinto sua falta
Se eu não tiver você (/ url)
(url=http://d.9ku.com/file2/11/10074.mp3)gentil
Estaremos juntos indefinidamente
Seu amor
Quando eu canto essa música
ticking
Sentindo sua falta à noite
Black Piano|||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atualizo daqui a pouco, surgiu um imprevisto~
Caractere ilegível...
Segredos no telefone - Xu Liang →_→ Xiao Mo vendendo provocativamente →_→ Se tiver coragem, vá ouvir →_→
Um amor que não termina, amor tolo, um jogo, um sonho, onze anos, ele com certeza te ama muito, admitir erro, Baby, dez anos, sete anos, rei das canções de amor, o único você, único amor, só tenho sentimentos por você, noite fria e chuvosa, terra, realmente te amo, mar amplo, céu alto e terra grossa, as asas do sonho estão feridas, ponte quebrada e neve restante, roupas de casal, chuva na Qingming, por que não, se você se tornar vento…
Passando→_→
Tudo bem, meu caminho sentimental chegou ao fim~
Então você vai desistir?
Um pouco decadente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta