Verão e você (edição especial) 2

O pôster original: Pequeno bandido Visualizações: 259 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-25 22:22:02
No mundo das aparências, sou uma pessoa comum sem nome estacionada na vasta pastagem. Falando em nomes, na verdade havia um antes. Claro, não sei exatamente quando foi antes. Enfim, quando percebi já era uma pessoa sem nome. Claro, não é que meu cérebro esteja quebrado ou que eu não consiga usá-lo bem. Definitivamente não sou ruim em termos de inteligência. Na verdade, sou muito inteligente. Eu conheço palavras suficientes. Além disso, quanto mais simples for o nome, mais fácil será lembrá-lo. Resumindo, perdi meu nome inexplicavelmente, de modo que nunca prestei atenção ao momento específico em que o nome desapareceu e ainda vivi uma vida decente sem nenhum problema. Porém, no final, o anônimo foi descoberto por alguém, e quem o descobriu foi chamado de intrometido. || “Deixe-me dizer uma coisa, isso tem me incomodado há muito tempo recentemente. Eu sei que é rude da sua parte que tal coisa aconteça, mas agora chegou ao ponto em que tenho que dizer isso.” A pessoa que falou foi o Sr. Nosy. Esse cara é meu amigo e faz jus ao seu nome. Naquela época, eu estava tirando leite gelado e duas xícaras da geladeira. "Vamos ser honestos, seria bom tomar um pouco de leite." "Ok, não importa. Eu acho, apenas beba um pouco. O indescritível é que de repente não consigo lembrar o seu nome. Sinto muito por você, e agora você ainda me trata assim." Servi leite para ele e disse: “Não importa, não é um nome bonito. Não me importo, então não há necessidade de se sentir mal por isso”. O intrometido pareceu aliviado, pegou a xícara e bebeu de um só gole: “Posso tomar outra xícara? Faz muito calor no verão e tenho que ficar curioso lá fora todos os dias. Meu nome desapareceu do nada naquele dia. || Claro, o problema é apenas o começo. Neste ponto, tornei-me um intrometido importante, nomeando o primeiro intrometido. Nosy está batendo na minha porta há sete dias seguidos. E eu me mudei naquele dia. Eu sempre faço isso, me movo quando encontro problemas, mas ainda encontro novos problemas. Desta vez, mudei-me para o outro lado do país, para um lugar deserto, e consegui um emprego. Afinal, o isolamento é fácil para mim. Então, simplesmente fiquei aqui por muito tempo. Comparado com o mundo exterior, este lugar parecia-me não ter nenhuma preocupação com o tempo. Os anos aqui foram como um pêndulo torto encostado silenciosamente na parede. O ponteiro que representa o tempo estava parado há muitos anos e eu não queria endireitá-lo. Prefiro apertar o mecanismo do relógio e deixar o vazio ferver desenfreadamente. Por muito tempo. || Até ela chegar. Outra ela que não tem nome e não é igual a nada no mundo das aparências.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou escrevendo, vai continuar depois
Este exame de língua chinesa foi uma tragédia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta