Novo novo relatório humano!

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 89 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-26 06:32:21
Pessoas de todo o país estão ameaçando suas vidas para me forçar a me apresentar. Para o bem da segurança da vida e da propriedade do povo, eu... escrevi entre lágrimas esta auto-apresentação de mais de centenas de palavras que é chocante e chorosa. Se algum leitor sentir náusea, tristeza, angústia, náusea, vômito, tontura, dor de cabeça, cãibras na cabeça, fraqueza, fraqueza nos membros, hemiplegia, etc. depois de ler este artigo, vá ao supermercado comum mais próximo para comprar 5 garrafas de água mineral Wahaha e engula tudo de uma vez. Se você não seguir os conselhos, eu e a seguradora não seremos responsabilizados! (Ao ler este artigo, cubra a boca com as mãos para evitar incomodar os outros! Obrigado pela sua cooperação!)
Nome do produto: Huangyu@Tomato
Abaixo, gostaria de dizer olá às pessoas de todos os lugares em mandarim; Inglês; Japonês e Coreano!
Olá, meu nome é Huangyu@tomato
Olá, meu nome é tomate
Aniaceyo Cuosu Huangyu@Tomato Yimida
Oh Haiyo Dig Darxi dig Huangyu@tomato caiu até a morte
Antigo nome: Xu Shangao
Gênero: Você pode ser namorado, marido e marido!
Idade: não muito jovem (há décadas que me machuquei. Fiz coisas que outros não fizeram e fiz coisas que outros fizeram)
Altura: 1,14926 metros na sexta série do ensino fundamental. Tenho vergonha de medir agora, mas o próprio Gu estima que deveria ser 1,6789 metros, e o erro não passa de um metro.
Peso: do ponto de vista médico. Pertence à desnutrição leve. Do meu ponto de vista, sim. As gotas concentradas são as gotas de essência. (Se não acredita em mim, olhe para o nosso avô Deng)
Perspectiva política: Membro da Liga da Juventude Comunista da República Popular da China (informal)
Estado civil: Os pais são casados.
Educação: Se você se formar, terá ensino médio completo. Se você for para a faculdade depois do ensino médio, terá um diploma universitário. Se você for para a faculdade após a formatura...
Cargos oficiais anteriores: Servi como líder de grupo e equipe de piquete no ensino fundamental.
★★★——☆☆——★★★
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depois de assistir, não houve efeitos colaterais, só um pouco de dor nos testículos!
Coloquei um banco...
Que decepção... Trovão
Então era você, não é de se admirar que eu não tenha visto o Lao Gao recentemente!
Lao Gao... eu tenho só 10 anos... 11... 15 anos.
Está afundando rápido.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta