Se você estiver comendo KFC ˋ ( ° ▽, ° )
O pai de um amigo meu é um líder sênior de uma determinada cidade do Banco da China. Ele tem algumas relações de cooperação com a KFC nos Estados Unidos. Uma troca de visitas entre líderes seniores deu ao pai do meu amigo a honra de visitar a fábrica de frangos KFC. É um local estritamente confidencial por fora e ninguém pode entrar casualmente. Naquele dia, meu amigo e eu também estávamos estudando por conta própria. Meu amigo de repente recebeu um telefonema de seu pai. Foi uma ligação internacional dos Estados Unidos. "Você nunca mais poderá comer KFC no futuro." Depois que seu pai disse isso, uma semana depois, seu pai veio para nossa escola após retornar dos Estados Unidos. Conversei com eles e tive a oportunidade de conhecer a história interna da fábrica de frango KFC! Cada frango é coberto com tubos e o tempo desde a eclosão até o frango pronto é de duas semanas. Os tubos injetam hormônios neles! Cada galinha não tem pêlo algum, assim como as galinhas que vimos depois de serem estripadas e depenadas! Amigos, vocês sabem que comemos mais coxas e asas de frango no KFC. Quase todos são pernas e asas. Pense bem: de onde vêm tantas pernas e asas e para onde vão todas as outras partes? Existem quase 4-5 asas e 3-4 pernas em cada frango. Estou com muita raiva. Olhando para as marcas KFC na cidade, fico... sem palavras... Olhe para o quadro geral, veja o quadro geral. Você pode ir ao KFC e ver quem está comendo lá. Você definitivamente não verá nenhum estrangeiro. Eles são todos chineses. Principalmente as crianças chinesas, que têm sofrido com problemas hormonais nos últimos anos. Eles não gostam de comer coisas inventadas por estrangeiros. Chineses inteligentes, por que vocês estão pensando nisso? Diz-se que para criar uma "ótima" situação no mercado chinês, seja KFC, McDonald's ou outras cadeias de fast food ocidentais, eles se especializaram em pesquisar fórmulas de sabores que sejam particularmente adequadas ao gosto chinês e que agradem ao povo chinês. Este é o foco do desenvolvimento corporativo. Além disso, eles estão pesquisando e desenvolvendo tecnologia induzida por hormônios que pode fazer crescer múltiplas coxinhas e asas em um frango. Agora é possível produzir 6 coxas de frango e 6 asas, mas por se destinar aos consumidores chineses, os consumidores mais cegos e ignorantes do mundo, só é alimentado com uma extensa fórmula hormonal, por isso muitas vezes há um frango com 3 pernas e 3 asas, ou 4, 5, 6, etc. Agora, para reduzir custos e gerar melhores benefícios económicos, algumas empresas processam a maior parte do corpo do frango em filés de frango e transportam-nos para o mercado chinês para dumping, gerando assim enormes lucros económicos. Enquanto os estrangeiros obtêm enormes lucros, a saúde do nosso povo e a saúde das gerações futuras foi gravemente prejudicada! Por que as crianças estão tão obesas hoje em dia? É porque eles comem essas junk food estrangeiras que contêm muitos hormônios! Quer sejam chineses patriotas ou chineses indiferentes ao patriotismo, devem considerar a saúde dos seus filhos! Rejeite fast food estrangeiro!
Respostas (8)
Post para pegar o assento no sofá, torne-se uma celebridade do site! (/≧▽≦/)
Não entendi,,
Isto não é demônio, Cang?
Posso falar palavrões?
Eu digo que não pode, e você vai dizer então que eu não tenho mais nada a dizer, certo?
Já vi, é falso, a imagem é editada
Já vi, é falso, a imagem é editada
Onde está a foto?
— Todas as respostas carregadas —