(novos encontros bt-no com inimigos e ignora obstáculos) Pokémon: Elf Wars

O pôster original: Perfeito @牉嗳 Visualizações: 401 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-26 15:02:16
Faz muito tempo que não posto um jogo e parece estranho... Felizmente, agora que tenho tempo, postarei um novo jogo bt para expressar meus sentimentos. Não espero que todos os amigos apoiem, desde que eu não diga que estou portando ou postando.
Split——————————Split
Porting bt introdução: O jogo é um jogo antigo (caixa), modificado por onihotBT.
PS: Eu também modifiquei a versão BT deste jogo há um ano. Pessoalmente, acho que esse tipo de jogo de bichinho ainda é muito clássico, então quero reprocessar o conteúdo do BT para ficar mais perfeito. Se gostar, você pode baixá-lo e reproduzi-lo novamente.
Novo conteúdo BT: Por favor, preste atenção às seguintes instruções e lembretes.
As teclas 7 e 9 a seguir têm o efeito de não encontrar inimigos, mas existem algumas diferenças:
1. Pressione a tecla 7 para alternar o botão "Sem inimigos" (desta forma, os monstros não irão persegui-lo).
2. Pressione a tecla 9 - alterne para ignorar obstáculos e passar, ou seja, você pode passar por qualquer obstáculo e não encontrará inimigos (desta forma, você não encontrará inimigos, mas monstros irão persegui-lo).
Lembrete: Devido às minhas habilidades limitadas, a modificação não é perfeita. Quando qualquer um dos dois interruptores acima estiver ligado, o diálogo fora do enredo não poderá ser realizado, como quando você vai ver um homem de negócios ou um transeunte A. . Ao falar para comprar algo, você precisa desligar esses dois interruptores. Apenas lembre-se disso. Este é apenas um pequeno bug.
Conteúdo BT original: acesse esta postagem para efeitos e instruções relacionados Elf War Chronicles bt
||1. Pressione a tecla 0 --- o dinheiro bloqueado é 100 milhões.
2. Pressione a tecla * (observe que ela deve ser pressionada na interface de batalha, caso contrário pode ocorrer um erro) --- a fuga será bem-sucedida (incluindo trama e não trama).
3. Qualquer ferramenta de captura - você pode capturar animais de estimação com 100% de sucesso (incluindo enredo e não enredo) - um lembrete: o jogo original solicitará sucesso ou fracasso na captura de animais de estimação. O que eu modifiquei é que depois de capturar animais de estimação, você não será avisado sobre sucesso ou fracasso. Verifique no menu pet e será eficaz. Eu testei essa modificação.
Dividido——————————Dividido
Claro, se você quiser apreciar a versão original, basta clicar aqui ou ir para a página inicial para pesquisar "Pokemon Elf Wars". Há fotos e a verdade! parente!
图片
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Grupo de Recursos @ Tang Dian Qiuxiang
Quer voar? Por favor, me chame de Huā Ài…图片
Olá, grupo de recursos @TangDianQiuXiang
Olá, Aoxiang
Grupo de recursos @Tang Dian Qiuxiang, olá
(hellos)(hellos)
Postagem de cumprimento
Caramba, Aoxiang, você veio aqui se exibir de novo, procurei em várias comunidades, folheei centenas de páginas de posts, finalmente te encontrei. O chefe quer que eu te diga para ir amanhã cedo trabalhar, tem 3 caminhões de cimento e 2 caminhões de tijolos. Se você não for, o pagamento dos 2 caminhões de ontem não será dado a você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta