Split——————————Split
Porting bt introdução: O jogo é um jogo antigo (caixa), modificado por onihotBT.
PS: Eu também modifiquei a versão BT deste jogo há um ano. Pessoalmente, acho que esse tipo de jogo de bichinho ainda é muito clássico, então quero reprocessar o conteúdo do BT para ficar mais perfeito. Se gostar, você pode baixá-lo e reproduzi-lo novamente.
Novo conteúdo BT: Por favor, preste atenção às seguintes instruções e lembretes.
As teclas 7 e 9 a seguir têm o efeito de não encontrar inimigos, mas existem algumas diferenças:
1. Pressione a tecla 7 para alternar o botão "Sem inimigos" (desta forma, os monstros não irão persegui-lo).
2. Pressione a tecla 9 - alterne para ignorar obstáculos e passar, ou seja, você pode passar por qualquer obstáculo e não encontrará inimigos (desta forma, você não encontrará inimigos, mas monstros irão persegui-lo).
Lembrete: Devido às minhas habilidades limitadas, a modificação não é perfeita. Quando qualquer um dos dois interruptores acima estiver ligado, o diálogo fora do enredo não poderá ser realizado, como quando você vai ver um homem de negócios ou um transeunte A. . Ao falar para comprar algo, você precisa desligar esses dois interruptores. Apenas lembre-se disso. Este é apenas um pequeno bug.
Conteúdo BT original: acesse esta postagem para efeitos e instruções relacionados Elf War Chronicles bt
||1. Pressione a tecla 0 --- o dinheiro bloqueado é 100 milhões.
2. Pressione a tecla * (observe que ela deve ser pressionada na interface de batalha, caso contrário pode ocorrer um erro) --- a fuga será bem-sucedida (incluindo trama e não trama).
3. Qualquer ferramenta de captura - você pode capturar animais de estimação com 100% de sucesso (incluindo enredo e não enredo) - um lembrete: o jogo original solicitará sucesso ou fracasso na captura de animais de estimação. O que eu modifiquei é que depois de capturar animais de estimação, você não será avisado sobre sucesso ou fracasso. Verifique no menu pet e será eficaz. Eu testei essa modificação.
Dividido——————————Dividido
Claro, se você quiser apreciar a versão original, basta clicar aqui ou ir para a página inicial para pesquisar "Pokemon Elf Wars". Há fotos e a verdade! parente!