Foi um irmão ou um amigo que veio me ajudar com ideias...

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 140 Respostas: 21 Publicado em: 2012-05-26 15:43:16
Ela me disse: Você me ama, não importa. Eu não te amo, não se importe. O que devo fazer, o que devo fazer... persistir ou desistir?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Há um artigo de exame chamado Recusar a Tigela de Sopa de Meng Po
Eu quero dar para sua irmã comer
Pergunte sobre guardar meu dinheiro ou vender prata...
Ah... por quê?
Persistir, o rosto deve ser mais grosso que a muralha, insistir teimosamente, não acreditar que não se pode tocar seu coração
Tenho muita experiência, já vendi prata antes
Ai~ Eu tenho medo de que, se eu continuar insistindo, ela fique entediada~ mas eu também não quero desistir
Emoções virtuais não são confiáveis. Ah, a propósito, qual é o seu nível agora?
Já que é difícil desistir, então continue
Qual é o seu nível?
Eu alguma vez disse que era um romance pela internet?
Ai~ eu sei, é justamente por isso que estou tão em apuros~
Suor, dá para ver à primeira vista que é um amor não correspondido... e essa mulher ainda é muito exagerada... já se recuperou,
A única maneira de te salvar...
Que jeito?
Insista incansavelmente, seja um pouco mais resistente, seja mais corajoso
Conteúdo:
Nos últimos dias, eu estava jogando "Mortal Ordinary", porque me sentia muito solitário, então comecei a procurar meninas no mundo do jogo. Vi uma, disse uma frase de saudação, acrescentei algumas palavras melosas e então a pedi em casamento...
Para ser honesto, eu sabia que a chance de alguém aceitar era muito pequena, e eu realmente não tinha muita esperança... mas eu realmente não esperava que, o irmão que conheci online tivesse se separado de sua namorada, e eu, sem querer, acabei adicionando a conta alternativa dela e pedindo-a em casamento. E, para minha surpresa, ela aceitou. Eu…
Agora, me tornei o inimigo público número um. Sério, estou falando sério, eu realmente não sabia que aquela era a conta alternativa dela. Se eu soubesse, não teria feito isso. Embora não tenha sido intencional, magoei o coração do meu amigo. Eu realmente peço desculpas, quero dizer: Desculpe~
Ah... com o temperamento dela, se fizer isso, realmente não haverá nenhuma esperança~
Uh... vou morrer, você não viu que terminou, caramba, ainda está trazendo isso, o que você quer fazer?
Não jogo mais o Fánrén, gasta muito dados
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta