Esclarecer!

O pôster original: Teste de jogo? Visualizações: 89 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-26 16:31:45
Havia neve pesada caindo no céu e soprava um vento frio e cortante. Caros leitores, por favor, ouçam-me com calma. Acabei de vir ao fórum hoje para me preparar para a colheita. Encontrei uma postagem: Detesto hackear contas. Dei uma olhada e fui ver se havia alguma agitação. Inesperadamente, alguém disse que sua conta foi roubada e ele apenas me adicionou como amigo. Oh meu Deus! O vento ruge, os cavalos zurram e eu rugo: não roubei! Eu nem sei como hackear uma conta. Eu não tenho um Trojan! ! Talvez o hacker tenha adicionado um aleatoriamente. TNND não é real para mim! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Roubar contas não necessariamente requer adicionar como amigo!
Ele disse que depois que sua conta foi hackeada, ele me adicionou. Eu realmente fui injustiçado.
Eu desprezo as pessoas que têm suas contas roubadas e ainda assim culpam os outros injustamente.
Algumas pessoas podem roubar sua conta sem precisar adicionar como amigo, no computador! Usam um tipo de software, os tolos são exatamente esse tipo de pessoa! Declaração: Eu definitivamente não roubo contas!
A maioria das pessoas neste fórum usa o celular. Eu também.
Eh...
Eu só disse que a conta foi hackeada ontem à noite, então te adicionei como amigo, eu disse que você conseguiu hackear.
Existe uma possibilidade chamada 'causar desgraça'
Meu amigo tem apenas um conta principal e oito contas secundárias minhas, que foram roubadas na noite passada. Hoje, ao entrar, havia um amigo a mais na lista de amigos, que é você. Eu só estou dizendo os fatos, estou apontando para você e dizendo que você roubou a conta?
Nenhum amigo passando por aqui
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta