Apaixone-se pelo presidente 6

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 225 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-26 17:14:46
[Dizer que você me ama se torna uma saudação, por que não deixar ir o mais rápido possível e deixar o amor cair por todo o chão e deixar o chão ficar vermelho brilhante. Diga que você me ama e se torne uma espécie de tortura. Você não precisa me acompanhar até o fim. Não posso pagar sua promessa ~] Xia Ye pegou impacientemente o celular que tocava e gritou: “Estou avisando para não me ligar de novo. Ela queria desligar e continuar dormindo, mas quando ouviu a voz dele, ela inconscientemente se levantou.
"Minha boa secretária, você não sabe que é rude pedir ao chefe para esperar?" Esta mulher realmente pediu a ele que esperasse ela acordar. Se possível, ele deve ter enlouquecido. Sheng Tianchi pensou com raiva.
"Você? Ops, descobri que dormi demais." Olhando para o relógio na parede, Xia Ye disse com raiva. Droga, é tudo maldito Sheng Tianchila. Ela nunca se atrasou.
"Estou feliz que você finalmente percebeu que estava atrasado. Vou te dar meia hora e aparecer na minha frente rapidamente." Sheng Tianchi ordenou rapidamente. "Como isso é possível? Você acha que posso voar?" Levaria meia hora apenas para resolver isso. Como ela poderia voltar correndo para a empresa para vê-lo?
"Pare de falar bobagem e vá rápido. Pego você lá embaixo mais tarde." Sem esperar pela resposta de Xia Ye, ele desligou.
Felizmente, Xia Ye se vestiu a tempo e apareceu na frente dele.
"Onde você está indo? Você não vai voltar para a empresa?" Ela perguntou confusa enquanto o observava dirigir para outro lugar.
"Não sou tão gentil em trazer você de volta para a empresa. Há uma carta corporativa que precisa ser assinada. Como minha secretária exclusiva, não acho que você possa se ausentar." Infelizmente, só ele sabe com o que está preocupado, mas simplesmente não quer que ela saia de sua vista. Achei que ela me odiava e não me punia, então faltei ao trabalho. Quem sabe quem é ela que foi longe demais. Isso fez Sheng Tianchi sorrir inconscientemente.
"Ah. Mesmo assim, é necessário rir?" Tsk, eu não sou tão narcisista? Seu bastardo, você sabe tirar sarro de mim o dia todo.
Olhando para Xia Ye, ela franziu os lábios em protesto silencioso. Você acha que é muito fofo? Haha ~ Ele gosta disso. Ah, não. Como ele poderia gostar disso. Trazendo seus pensamentos de volta, ele decidiu não olhar para ela. Sheng Tianchi pensou que estava apenas se divertindo e não tinha outras intenções.
Uma fila de pessoas estava na porta do Edifício Fuguang. Quando viram Sheng Tianchi aparecendo, comemoraram para recebê-lo. Não admira que as pessoas estejam tão entusiasmadas. Afinal, persuadir bem Sheng Tianchi é mais valioso do que qualquer outra coisa. Mas é isso que Xia Ye promete não fazer. Porque ela sabia que ele nasceu para ser um demônio divertido e que não haveria bons resultados se ele se enredasse com ele.
"Presidente Sheng, de nada." No escritório, o presidente da Fuguang, Huang Lang, levantou-se para cumprimentá-lo.
"Estou muito feliz em trabalhar com o Sr. Huang!" Sheng Tianchi respondeu falsamente.
Ele certamente conhecia a ambição e as intrigas de Huang Lang, então ele só queria retificá-lo para impedi-lo de pensar que ele, Sheng Tianchi, era fácil de intimidar. Todo mundo no exterior conhece sua personalidade divertida, mas poucos falam sobre seu hobby. Porque eles têm a oportunidade de saber, mas não a oportunidade de contar. É claro que esta velha raposa deveria estar esperando para preparar sua própria armadilha.
"Então vamos dar uma olhada neste livro empresarial?" Huang Lang começou a apresentá-lo com urgência.
Logo os dois lados começaram a discutir o assunto, enquanto lá fora eu bebia minha terceira xícara de café em uma noite de verão, sentindo-me extremamente entediado. Sheng Tianchi se arrastou até aqui e simplesmente deixou tudo em paz. Isso a fez se sentir deprimida. Sinto um pouco de saudade de casa. Embora seja simples, uma casa acolhedora é mais preciosa do que qualquer outra coisa.
Cerca de uma hora depois. Sheng Tianchi estava acompanhado por seu assistente. Olhando para o rosto adormecido de Xia Ye, ele ficou muito confuso. Por que ela gostava tanto de dormir?
"Está pegando fogo. Corra!" As palavras saíram. Ele ficou satisfeito ao ver Xia Ye pular de medo.
"Onde está? Está pegando fogo?" Xia Ye, que acordou repentinamente, sabia que havia sido enganado novamente quando viu Sheng Tianchi. “Mulher estúpida, você morrerá queimada se houver um incêndio de verdade. Como você ainda pode me olhar aqui? Seguindo-o silenciosamente, Xia Ye descobriu que havia mais uma pessoa. Visto que ele procurava a ajuda de outros assistentes, ela deve ter falhado em assumir suas responsabilidades.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sou um inútil.
Teto...
O primeiro andar é meu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta