Essência 【Capítulo Extra】【Coleção Não à Venda】Eventos Ocultos Revelados —— Capítulo de Yu Zizhong

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 582 Respostas: 14 Publicado em: 2012-05-26 22:01:10
(Declaração: O conteúdo desta postagem foi aprovado pelo autor original. Esta postagem não representa necessariamente o conteúdo do trabalho original. É apenas para fins de apreciação, referência e entretenimento. Se você estiver interessado no conteúdo desta postagem, apoie os trabalhos originais de Aoxiang (url = http://wap.7723.cn /lts/view. asp?myid=&text=&idd=189&id=18959&p=1&pp=3)《天记狠》(/url))
_____O vento cortante do outono sopra tudo na floresta à noite.
_____"Sim, em momentos como este, a brisa da noite é quem manda aqui, não eu..." Entre o tronco e os galhos de um alto cedro, com um pé no galho e o outro no outro pé, parado com as costas apoiadas no tronco, estava um homem que parecia estar zombando de si mesmo sem motivo algum. Mas mesmo falando sozinho, seu rosto estava virado de lado, observando a figura do jovem magro ao longe desaparecer gradualmente. Seu olhar parecia tão imprevisível e imprevisível quanto o seu
_____ Seus olhos se viraram ligeiramente e seu olhar pousou no dedo indicador trêmulo à sua frente, e o núcleo de muitas auras violentas misturadas parecia muito forte, e a sensação de 'fome' e sede tornou-se mais óbvia por causa disso...” Quando ele disse isso, ele estava respirando levemente. Respirando, ele colocou a outra mão no peito para acalmar seu coração batendo violentamente, "Que sensação estranha. Quando a 'fonte de escuridão' que protegia o corpo desapareceu e a nova energia (elemento vento) foi reabastecida, a sensação trazida pelo vento invadiu facilmente o corpo. Foi um sentimento muito real e profundo - fraco. Haha, descobri que sou apenas uma pessoa fraca. Sim, mesmo que eu tivesse acabado de matar centenas de monstros antes. Não fazia sentido para ele matar tantos. " Warcraft, mas ele fez isso para salvar a vida do garoto que queria assassinar...
Por que não posso deixar de agir e usar o Warcraft para matá-lo, para que eu não tenha que trabalhar duro e sujar minhas mãos...
É porque o Qi escondido em seu corpo me dá uma sensação familiar
Mas quem é ele
Por que você tem alguém com a mesma natureza que eu...
Enquanto ele estava imerso em pensamentos, o anel em sua mão gradualmente se transformou em um? De repente, vários “fios de seda” finos que foram habilmente integrados na noite penetraram no tronco da árvore através da figura, e metade dos galhos caíram do ar. Ao mesmo tempo, Yu Zizhong estalou os lábios e olhou para trás, bem a tempo de ver uma mão prestes a pousar em seu ombro. em roupas brilhantes que só podiam ser sentidas pelo luar. Embora eu não saiba o que aconteceu, mas depois de deixar uma imagem residual na árvore, a pessoa que apareceu de repente atrás de Yu Zizhong foi a garota que falou. “Por que você falha toda vez que eu tento 'atacar furtivamente' você quando você está despreparado? assassino, uma pessoa estava tão perto dele, mas Yu Zizhong não tinha intenção de agir. Em vez disso, ele respondeu calmamente: “É por causa do hábito. “Eu, você ainda não entende, e eu também não me entendo ...” “Você é realmente um esquisito, um esquisito muito bonito, mas eu ...” Quando a garota parecia prestes a dizer algo, Yu Zizhong a interrompeu: “A propósito, 'Dark Charm', por que você sempre se veste tão bem?"Mas por que ainda há cinábrio impresso na boca? Não combina. Como pode ser lindo?" “The Charm of Darkness” rapidamente colocou a mão na boca e usou a outra mão para bloquear os olhos de Yu Zizhong. “Você é o único que me deixa falar muito...” Yu Zizhong ficou com o rosto virado de lado, seus longos cabelos levantados pelo vento cobrindo sua expressão, e tudo o que ele podia ver claramente eram suas mangas compridas combinando com a noite e suas costas eretas. Nesse momento, um par de mãos passou por trás do pescoço de Yu Zizhong e dois dedos indicadores pousaram nas bochechas de Yu Zizhong, empurrando-os com força: “Você não só precisa falar mais, mas também aprender a rir. Apenas a carne próxima ao rosto se move. “Yu Zizhong deu um passo à frente e pousou debaixo da árvore,” Não precisa, sou uma pessoa que não sabe rir. “O Feitiço das Trevas” baixou a mão que ainda estava na postura, e seus lábios pareceram se erguer levemente: “Mas, eu nunca vi sua expressão sorridente”. Eu me vesti especialmente, mas você não consegue nem me elogiar ou sorrir? “Não sei por que o vento parou nessa hora, e toda a floresta de repente ficou em silêncio, sem fazer barulho. "E se eu dissesse sim!" “Essa frase parecia extremamente clara na floresta, e a pessoa que falou ficou um pouco zangada. Yu Zizhong semicerrou os olhos ligeiramente e não disse nada. “The Charm of Darkness” de repente levantou as mãos e parecia sério. Yu Zizhong fechou os olhos e começou a caminhar lentamente em direção às profundezas da floresta. “É isso… você não pode fazer nada depois de ver. Se você voltar e contar ao ‘velho' que minha missão falhou, não posso impedi-lo. “The Charm of Darkness” estava olhando para suas costas solitárias com olhos semicerrados que pareciam um pouco tristes. De repente, ele suspirou: “Oh, você realmente não aguenta uma piada. Você acredita em mim de coração?” Mas não importa o que aconteça, eu acreditarei em você... mesmo que ninguém mais acredite em você. Posso ver que você deve ter um motivo para não me matar. “Yu Zizhong parou novamente, mas ainda não virou a cabeça. Ele apenas estendeu a mão, apertou-a perto do rosto e disse: “Não há necessidade de você confiar em pessoas como eu, porque não sou digno de sua compreensão e reconhecimento deliberados. Isso só trará problemas desnecessários para você. Digamos apenas, não me siga mais, a organização precisa mais da sua existência. ""Não! Não vou embora, sei que você precisa da minha ajuda, nem agora nem mais tarde. “The Charm of Darkness” saltou do galho da árvore para alcançar Yu Zizhong, mas por algum motivo, ela manteve distância de Yu Zizhong. Ela não conseguiu alcançá-lo e só conseguiu olhar para as costas dele à distância. Ele não respondeu mais, mas foi mais fundo nas profundezas da floresta. "Onde você está indo?" Na verdade, vim aqui para lhe dizer que o 'velho' pediu para você voltar ..." Os passos nítidos ao longe pararam de repente por um momento, mas logo começaram a soar novamente, mas parecia confuso. "'Velho'... eu entendo..."
_____ (sobre o conteúdo do capítulo extra), a primeira parte sobre "Yu Zizhong" termina aqui. à misteriosa organização] Reitero que o enredo do capítulo extra não pode representar o enredo da obra original, e tudo estará sujeito à versão original.)
=======
〖Surpresa〗O conteúdo do capítulo desconhecido (a prévia, depende do autor aceitá-lo ou não)
_____Uma vez, o “velho” convocou secretamente os quadros do nível “terra” (este deveria ser o “Escudo da Terra”). Yu Zizhong, que era cauteloso, descobriu e o seguiu secretamente, mas sabia que seu “velho amigo” habilidade insondável, ele não chegou muito perto, apenas observou à distância em segredo. Mais tarde, o quadro de nível “prefeitura” parecia ter recebido algumas instruções e saiu rapidamente. Yu Zizhong sentiu que o “velho” era um pouco anormal desta vez e havia algo suspeito, então ele seguiu o quadro de nível “prefeitura” e descobriu que o “velho” lhe deu a tarefa de destruir uma vila remota. Enquanto observava de lado, Yu Zizhong de repente apontou para os anciãos da aldeia e sabia sobre a situação que estava “em branco por dez anos” em sua mente, mas “os quadros de nível de prefeitura forçaram todos na aldeia a um lugar e estavam se preparando para queimar a aldeia com fogo. Aqueles que resistiram foram mortos por ele, então Yu Zizhong tomou medidas para impedir que os quadros de “nível de prefeitura” matassem os mais velhos. vazando, ele só conseguiu matar os quadros de "nível de prefeitura" que resistiram na parte de trás. Durante a conversa com o mais velho, o mais velho realmente disse algo que surpreendeu Yu Zizhong. Ele disse que sentia falta do "Zong Yuan" escondido no corpo de Yu Zizhong ... "O que foi ainda mais surpreendente foi que o mais velho disse a Yu Zizhong a razão para a existência de tal energia verdadeira -" Você é um descendente da tribo à qual o ex-imperador pertencia. que ele parecia ter encontrado pistas para sua experiência de vida, mas muitas coisas eram confusas e estranhas. Mas no final, Yu Zizhong libertou toda a aldeia e os reassentou secretamente. Ao mesmo tempo, ele também tomou uma decisão...
_____ (Então qual é essa decisão? Não sei se você me pergunta [risos] Originalmente, amigos gays deveriam receber benefícios se pudessem ver isso, mas alguns fatores não permitem, então os benefícios ficam no próximo post relacionado. Se você quiser ver, lembre-se de continuar acompanhando!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando→_→
Passando……
Ah, para não violar a promessa que fiz, acabei publicando este post, mas por causa do tamanho e do tempo, não consegui terminar. Se possível, continuarei digitando amanhã à tarde durante o meu horário livre... O post não terminou, ainda há mais conteúdos surpreendentes e interessantes por vir, por favor, aguardem com atenção! (Ah~~ é tão frustrante quando o cartão do celular não funciona...)
Áo Xiáng, se você precisar, pode primeiro criar como um link externo.
Dividir em partes... vamos escrever um longo, irmão, eu e o Yánjūn juntos!
Hehe, caçador de erros de digitação.. top! Estou esperando você continuar a escrever.
Desculpe, não tive muito tempo para revisar... Vou corrigir quando voltar a revisar depois...
Nada mal,,
Dividi em partes para você. Hehe
Cavaleiro errante, você é muito poderoso, quatro páginas..
Parece que é flerte,,
Ah, dou meu apoio, mas, muito desculpe, aquele... não terminei de ler.
Ah! Que bom!
Não é nada... (- - Mas... na verdade, eu queria postar mais é... aquele 'benefício'...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta