Se eu morrer, por favor, acenda um ar condicionado para mim nesta época do ano...

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 101 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-27 00:11:17
Este é o estado mais elevado de alegria no sofrimento que descobri recentemente! ! !
1. Deitado no tapete, sinto-me como um filé mignon escaldante.
2. Quando o ventilador elétrico vira secador de cabelo, sinto que a vida perdeu o sentido.
3. Meninas, se vocês conhecerem a diretora que instala ar condicionado no dormitório, casem-se com ela! 4. Cada criança que vai para a escola no sul da China era um anjo com asas quebradas em sua vida anterior: sauna no verão, geladeira no inverno, Flame Mountain em dias ensolarados, Water Curtain Cave em dias chuvosos... Depois de quatro anos, ele se tornará Sun Wukong e não morrerá em lugar nenhum! 5. Dois estranhos vieram para o sul da China e então se conheceram... 6. A mesa estava tão quente... que um mosquito morreu escaldado... 7. Este tapete parecia um cobertor elétrico!
8. Os mosquitos não picam as pessoas, apenas picam os canos de água fria...
9. Não há necessidade de cozinhar macarrão quente e seco, você não pode mais comprar ovos crus, pode usar roupas após a lavagem e não há necessidade de ligar o carro ao ligar...
10. Um dia estive pensando em sequestrar o diretor, amarrei-o na cama do dormitório da escola e dei-lhe um pequeno leque para ver quanto tempo ele consegue sobreviver. …
11. Era uma vez uma criança que frequentava a escola no sul da China. Ele morreu de calor quando estava vestindo roupas.

\12. Meu corpo logo morrerá de calor no sul da China… Minha alma estará com você
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ dei uma olhada, ver posts e responder posts é uma virtude!
Quem passa pela escola que tem ar-condicionado, todos os dias sofre com tanto frio.
Indica que na sala de aula há apenas um ventilador, uma lâmpada, um computador e um projetor. Esses poucos aparelhos elétricos...
Nós nem temos ventilador!!!
O ar-condicionado da nossa escola ainda não é tão fresco quanto o ventilador.
O que tem sobre League of Legends não é minha criação, é puramente plágio..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta