Webmaster : Pode ser descrito como "um dragão que vê o começo, mas não o fim". Nunca vi o webmaster ser muito ativo no fórum, mas ele faz muitos logins. Ele é um bom webmaster e sempre nos ajuda silenciosamente...
Como o webmaster, como 7723!
Huangfu: Um cara aparentemente jovem que fala um pouco educadamente. Um conhecedor... Shota. . .
Xie, Cang só quero dizer, obrigado por me levar para limpar a cópia, sinto muito por perder seu saque...
Rogue Master@: Esta organização é realmente uma "organização desonesta". Que pequeno, mas grande é prejudicial ao corpo. . . Todos eles vêm da boca de gangsters...
Intelectuais entre gangsters - mestres de gangsters
Moonlight@: O espelho voador sob a lua, as nuvens subindo acima do mar. Parece que as pessoas sob a lua são todas lolita ou irmãs reais...
Moonlight, moonlight, (o tráfego estará esgotado no final do mês)
Diving Group@ Como esta organização está envolvida em atividades subaquáticas, espero que você não se afogue...
Allure@ Quase esqueci, parece que essa organização não é vista há muito tempo...
Rabbit Gang@ Essa gangue não é comum. Foi imediatamente atacado por gangsters assim que foi estabelecido. No entanto, eles contra-atacaram com sucesso sob a liderança de Rabbit TouTou e finalmente se tornaram uma grande gangue. . .
Com a Gangue dos Coelhos, não falta carne na vida~
★☆★☆★☆★☆★☆
黄宇@Tomato
Isso é tudo que escrevi, é só porque não sou bom em escrever. ^_^) S
Webmaster, Huangfu, Xie, Cang Rogue, Luar, Mergulho, Qingcheng, Coelho,
Respostas (13)
Maior que o autor do post →_→ está escrito nos materiais
…… (input=20)Por favor, insira a palavra-chave(/input)
,,,,,
Cara do post, eu tenho que dizer que aquele tal de Xiao Lu e Da Lu e tal, Lu é apenas um hobby pessoal de Ao Xiang, não representa o que todo o grupo dos patifes faz, então precisa ser corrigido, hehe!!
Qingcheng também não é pequeno, certo? Parece que há mais pessoas vivas do que coelhos
Faz muito tempo que não uso esta frase, eu, seguindo o decreto do Senhor do Céu, especialmente vim ocupar o prédio
Ok……………………………………
O grupo de mergulho contribui silenciosamente para o 7723
O coelho louco chegou...
Te digo, só há dois no grupo de mergulho. Eu sou o fundador.
O autor do post é um novato, ainda inexperiente!
Desculpe, você não pode fazer o upgrade no momento; seu nível atual é 18, você possui 735.021 moedas de membro, 3.005 pontos de conhecimento, 37.818 de energia e 20.318 de charme. Faltam 1.741.078 moedas para o nível 19, continue se esforçando! -----
O que tem sobre League of Legends não é minha criação, é puramente plágio..
— Todas as respostas carregadas —