Apaixone-se pelo presidente 7

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 203 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-27 05:42:37
Não é tarde demais para morrer nesta noite de verão. Quando ela correu para a empresa, viu uma pessoa real se beijando. O que a chocou foi que era ele. Ou seja, o ex-namorado de Xia Ye. É ridículo que eles tenham terminado com ela porque a família dele desprezava a pobreza dela. Perplexa, ela viu Sheng Tianchi também aparecer.
"Sinto muito, estou atrasado." Percebendo seu atraso, Sheng Tianchi franziu a testa, descontente.
"O que você está olhando? Quem ele é para você?" Ela estava infeliz com o quão apaixonada ela parecia. Ela não é assim. Não pode ser assim. De repente, fiquei muito preocupado. Até mesmo Sheng Tianchi estava começando a se perguntar o que ele estava pensando.
"Não, não é nada. Não tenho nada a ver com ele!" Ela não esquecerá como ele a abandonou. Por que o dinheiro não pode se dar bem com ela? Pensei com tristeza em uma noite de verão. Odeio isso!
Eu não suportaria vê-la assim, mas ele a arrastou até aquele maldito homem com raiva. Quando Xia Ye reagiu, já era tarde demais para escapar.
"Por que é você? Xiaoye, você está atrasado para o trabalho. Tenha cuidado para não deduzir seu salário. Você também sabe o que está acontecendo com você. Não confie em mim se não conseguir sobreviver." Ela odiava tanto Sheng Tianchi que ele mais uma vez a fez perder prestígio. E era o ex-namorado dela quem estava rindo dela. "Solte, Sheng Tianchi. Você já está farto? Você está feliz por eu não ter mais vergonha, certo?" Ao dizer isso, Xia Ye derramou lágrimas.
\No entanto, ele ignorou as lágrimas dela. Ele abraçou sua cintura esguia, abraçou-a com força e jurou ao ex-namorado: "Não se preocupe, não vou deixar que ela se reduza a implorar. Acredite, Sheng Tianchi ainda tem a habilidade de cuidar da namorada. E a namorada ao seu lado realmente precisa se preocupar se deve cuidar de outra pessoa. Sinto muito, você está desempregado de agora em diante! " Ignorando a estupidez de todos, ele entrou rapidamente no elevador com Xia Ye nos braços.
"Por quê? Você não gosta de me ver fazendo papel de bobo? Por que você está me ajudando?" Xia Ye não conseguia acreditar que ele simplesmente disse que ela era sua namorada e não entendia por que a ajudou.
Quando aquele maldito homem disse essas palavras, Sheng Tianchi se arrependeu. Ele sabia que realmente a tinha machucado. Ao ver as lágrimas dela, ele não esperava estar tão relutante em desistir. Realmente, ele queria pedir desculpas a ela, mas simplesmente não conseguia.
"Diga-me! Por que você não me conta? Você não quer me ajudar, mas quer que eu seja sua namorada e depois me expulse." Pensando nisso, seu coração doeu. Ainda assim, ele ainda não desistiu de se consertar.
Ao vê-la começar a chorar de novo, Sheng Tianchi sabia que havia ido longe demais. Ele queria dizer que não era assim, queria pedir desculpas, mas não o fez. Ele apenas a abraçou com força, beijou seus lábios que não paravam de chorar e gritou todas as suas queixas.
De alguma forma, Xia Ye começou a responder a ele. Seguir seu ritmo tornou esse beijo tão sedutor. Não é? Profundamente intoxicados um com o outro. Até que a porta do elevador se abriu e o longo beijo terminou sob a atenção dos funcionários.
Apesar da surpresa de todos, Sheng Tianchi cobriu Xia Ye e foi direto para o gabinete do presidente. É claro que Xia Ye, que estava extremamente envergonhado, ajudou-o silenciosamente a sair da situação difícil.
"O quê? Você ainda é tímido?" Vendo seu lindo rosto coberto de nuvens vermelhas, ele não pôde deixar de se inclinar e beijá-la. Embora tenha sido apenas um arranhão, ainda assim fez Xia Ye se sentir inspirado. "Olá, tudo bem. Pare de usar as mãos e os pés." Xia Ye protestou sem jeito. "Só estou conversando. Mas se você quiser que eu use as mãos, tudo bem. Por que não fica aqui? Não vou me importar." Sheng Tianchi ficou satisfeito com a sugestão dela, mas sabia que ela era diferente daqueles garimpeiros. Então ele só estava falando sobre isso, ele não queria ser odiado por ele, odiado de verdade!
“Afaste-se, não espere que eu seja enganado por você. Se você quer uma mulher, tem medo de perdê-la desde que faça barulho? Eu não queria mais desperdiçar sua noite de verão, ignorei a ligação de Sheng Tianchi e simplesmente fui embora. Se ela quiser faltar ao trabalho, ela pode deduzir seu salário, se quiser. Ela não se importa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dei um up em um post...
O tempo hoje está bom.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta