Capítulo 2: Volume 2
"Oh! Yue! Você está em casa?" Alguém gritou na porta da casa de Kamifuge Yue.
"Huh?" Olhando pela janela, “Uh ~ Senhor da Cidade!” Ao dizer isso, Shenfeng Yue imediatamente saiu correndo da sala, sorrindo e provocando: “Por que o Senhor da Cidade veio de repente? Sinto muito pela visita inesperada.” o Senhor da Cidade perguntou seriamente. “O que…” Kamifeng Yue parou de sorrir e seu rosto escureceu, “Esposa…”
O senhor da cidade viu o rosto de Yue e adivinhou o que aconteceu. Olhei para o céu ao longe, estava um pouco nublado.
"Com certeza ..." City Lord fechou os olhos, "Sim, sinto muito."
"Senhor da cidade, por que você está arrependido? Haha, é minha culpa ter voltado tarde..." Kamifeng Yue disse com um sorriso amargo.
"Então, onde está a criança?" O senhor da cidade lembrou-se de repente de que havia esquecido de perguntar a Ming.
"Haha, ele está bem. Talvez..." Yue suspirou, "Ming me odeia agora... talvez ele tenha a ideia de me matar." Kamifeng Yue sorriu amargamente.
"..." O senhor da cidade ficou em silêncio por um momento, "Leve-me para conhecer Ming, ele não sempre quis me ver?"
"Bem... ok."
"Vocês dois, guarda na porta." O senhor da cidade seguiu Yue por alguns passos, depois voltou e disse aos soldados atrás dele.
"Sim!"
O céu está um pouco nublado e parece que vai mesmo chover. O céu também sente a morte da mãe? Você também quer chorar por ela?
Duk duk duk...
"Ming, você está na sala? O senhor da cidade está aqui. Você não sempre quis ver o senhor da cidade?" Shen Fengyue bateu na porta do quarto de Ming, com o senhor da cidade atrás dele.
Depois de bater muito tempo, "O que você está fazendo?" Shenfeng Ming ficou atrás deles em algum momento.
"Hmm ~ Você é Ming? Haha" O senhor da cidade se virou, abaixou-se e olhou para Ming com um sorriso, "Onde você foi agora, fazendo seu pai bater na porta ~"
Ming olhou para ele, o sorriso do senhor da cidade era tão caloroso, e depois de muito tempo: "Você pode... ser meu mestre?"
"O que?" O senhor da cidade olhou para ele surpreso. "Ming! Do que você está falando? Como o senhor da cidade pode ser seu mestre?" Kamifeng Yue, atrás do senhor da cidade, estava um pouco animado.
"Infelizmente~" O senhor da cidade se levantou e gesticulou para Yue atrás dele, "Não importa, haha! Tongyanwuji!"
"Não! Estou falando sério!" Shen Fengming ergueu a cabeça e olhou para o alto senhor da cidade.
"Oh ~ então ..." o senhor da cidade disse, agachando-se e tocando a cabeça de Kamifeng Yue, e riu: "Diga-me, por que você quer se tornar meu professor?"
Uma rajada de vento soprou pela janela e parecia que realmente ia chover.
"Porque... eu quero ficar mais forte!" Ming abaixou a cabeça e derramou lágrimas: “Se… eu tivesse ficado mais forte, minha mãe… minha mãe não teria sido morta por monstros. Eu vi minha mãe sendo morta, mas não havia nada que eu pudesse fazer!”
Kamifeng Yue não ficou surpreso com as palavras de Ming e apenas olhou para ele.
"Somente quando eu ficar mais forte poderei proteger as pessoas e coisas que quero proteger; só então poderei..." Ming levantou a cabeça e olhou para Yue, "Só então poderei matar as pessoas que quero matar!"
Senhor da Cidade: "..."
Continua...
[Romance de luta mágica] "War Path - Dark War" Capítulo 2: Volume 2
Respostas (5)
Cortei o cabelo..
Um volume é maior que um capítulo; um volume contém vários capítulos, e o autor da postagem confundiu as coisas.
Parece igual ao de baixo
Hehe, não está mal! Bem conveniente de usar!
hehe...
— Todas as respostas carregadas —