2012-05-27

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 194 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-27 10:08:42

5.
Neste dia acordei no meio da noite, coberto de suor, como um peixe pesado encharcado de água. A seda fina tornou-se uma rede de pesca que me prendeu. Isso me envolveu e me tornou incapaz de lutar.
Estou mais uma vez perdido em alucinações superficiais.
Silenciosamente, foi como se um tentáculo se estendesse do fundo do meu coração, acariciando cada centímetro da pele do meu rosto e enxugando o suor do meu rosto.
Esta é uma nova ilusão.
Mas não é um sonho.
Eu, Mo Hongli, não sou um iceberg, não sou forte o suficiente para enfrentar tudo sozinho.
Sou apenas uma criança rodeada de solidão, mas extremamente de língua dura.
Vou precisar de um baú onde possa descansar minha cabeça.
Os altos e baixos emocionais são silenciosos, mas as lágrimas são reais.
Tive que enfrentar novamente uma cena insuportável semelhante - chorar sem motivo quando acordei do sonho.
Inúmeras experiências me dizem que a melhor maneira de se confortar é usar fones de ouvido MP3. Porque sempre me acalma em tantas noites parecidas.
Procurei o fone de ouvido que estava no travesseiro e rapidamente o inseri no ouvido esquerdo. Uma música familiar saiu -
"A cidade depois da chuva fica solitária e envergonhada. O assento na beira da estrada está vazio e esperando por alguém ..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo!!!
Eh...
Eu vivo em seu desgosto interminável, e você é muito mais feliz do que eu.
Irmão Cun, devemos apagar aquela pilha de posts inúteis denunciados?
Mesmo debaixo de casa..
Realmente, é assustador demais,
Postar em áreas de water flooding é legal?
Só de olhar o título já se sabe que é você-_-‖!!!
Só de olhar a resposta dá para saber que é o Jianjian,
Isso mostra que eu voltei novamente, espera que o autor aceite! Sonho, quem o deu? É a sombra dela, é a sua memória! É o começo e o fim que você e ela não conseguem deixar para trás! O amor parece já ter ido embora, parece inalcançável, você e ela parecem sempre ter uma barreira que não conseguem ultrapassar! Você, em silêncio; ela, sem falar! E assim, a distância surgiu! Você e ela parecem já ser estranhos, mas, muitos anos depois, quando vocês falam sobre a situação da época, percebem tudo de repente, e o arrependimento surge silenciosamente! Então, sempre haverá um pouco de melancolia nos olhos! Sempre haverá um pouco de tristeza, sentindo o passado, sentindo o futuro! Como a distância surge, é porque você e ela se sentem afastados mutuamente, ambos em silêncio, e no final fazem com que a imagem um do outro desapareça no horizonte. Talvez, apenas uma sombra escura consiga ajudá-los a recuperar aquelas memórias quebradas! Sonho é algo que nos faz nostálgicos! Como um miragem no mar, bela e distante! Mas no fim, é sempre distante; só você mesmo, ao persegui-la, poderá realmente ver aquele paraíso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta