Esta é provavelmente a bebida mais desagradável que já provei.

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 118 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-27 12:03:30
Olhe a foto, realmente não tem um gosto bom. É chá preto gelado, mas a acidez é um pouco forte e tem um gosto estranho.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gosto de xarope de gengibre... mesmo que eu diga, vocês não vão entender
Conhaque~~
Refrigerante Shashi, um tipo de água com gás
Não sei, aqui não vendemos.
★Recompensas por postar (posts excluídos deduzirão o dobro da recompensa!): Pontos por postar: 500 Pontos de conhecimento por postar: 10 Pontos de charme por postar: 5 Pontos de energia por postar: 0 Pontos por responder: 30 Destaque do post: 100 Fixar post: 20 Post incluído em seção especial: 200 Pontos do autor ao encerrar o post: 2 Pontos por cada anexo: 20 ----- ★Vários métodos de usar UBB: Imagem: 图片 Link: endereço do link ou descrição Telefone: (c)número de telefone(/c) ou (c=número de telefone)descrição(/c) Sublinhado: texto Negrito: texto Itálico: texto Texto pequeno: texto Texto grande: texto Alinhar conteúdo à esquerda: (left) Alinhar conteúdo ao centro: (center) Alinhar conteúdo à direita: (right) Saudação: (hello) Saudação completa: (hellos) Hora atual: (time) Data atual: (day) Data e hora: (now)
Pera com açúcar de rocha 0.0.0.0
O chá verde gelado é gostoso.
Eu gosto de Sprite!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta