Quem acabou de soltar insetos na minha fazenda?

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 189 Respostas: 20 Publicado em: 2012-05-27 12:54:08
Apresse-se e admita você mesmo seus erros. Não me deixe descobrir você. Dê-lhe tempo para pensar sobre isso e se defender →_→
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qingcheng, quem é esse Qingcheng Han Luoxin, conhece?
Vaso sanitário→_→
-_-‖!!!!Você acabou de chegar e eu já quero fazer cocô, haha
Vamos arrastar para o cavalo negro →_→
Um cavalo negro é um cavalo negro, mas você é um vaso sanitário, parece que serve só para fazer cocô, oh yeah
Não fui eu, definitivamente não fui eu
Eu não vou soltar insetos, você é do grupo Qingcheng, eu faço os testes sem trapacear, não vou soltar, o princípio é ajudar a cuidar.
Sim, sou eu, sou definitivamente eu
Vendo a pergunta do primeiro andar, qual garota está defendendo, quem ela é
Assim que vejo o vaso sanitário, já sinto vontade de fazer cocô, →_→ hahaha
O céu trovejou, o vaso sanitário apareceu brilhante, todos rapidamente, quem quiser fazer cocô faz cocô, quem quiser fazer xixi faz xixi, resolvam o problema rapidamente, deixe a próxima pessoa usar →_→ Realmente quero dizer, com você, vaso sanitário, é realmente conveniente =_=
É Han Luoxin? Ela é minha boa amiga, viu
Diga a ela para não causar problemas na minha fazenda, eu sou o irmão mais velho dela, somos da mesma pessoa, não bagunce, vá dormir.
Você só terá experiência se eu deixar você fazer.
Preguiça de arrumar o cobertor, você não sabe que eu sou preguiçoso, vou dormir
Ranking de Amigos | Minha Fazenda | Loja Ordenar por: Nível | Experiência 1.) CoelhoGang@AoXiang (Fazenda Nível 3) 2.) XuPo@AoXiang (Fazenda Nível 2) 3.) XiaoHun@AoXiang (Fazenda Nível 2) 4.) XueSha@AoXiang (Fazenda Nível 2) 5.) YanZhi@AoXiang (Fazenda Nível 2) 6.) AnYe@AoXiang (Fazenda Nível 2) 7.) FengYun@AoXiang (Fazenda Nível 2) 8.) BingHan@AoXiang (Fazenda Nível 2) 9.) HuanXiang@AoXiang (Fazenda Nível 2) 10.) JingTian@AoXiang (Fazenda Nível 2) 11.) FeiYu@AoXiang (Fazenda Nível 2) 12.) PoShen@AoXiang (Fazenda Nível 2) 13.) MestreLadrão@YouXiang (Fazenda Nível 2) 14.) Administrador@YueXia (Fazenda Nível 1) 15.) Webmaster (Fazenda Nível 1) 16.) MestreLadrão@CunWo (Fazenda Nível 1)
Na verdade, são treze.
Classificação de Amigos | Minha Fazenda | Loja\Ordenar por: Nível | Experiência\1.) Porcozinho de Passagem (Fazenda nível 21)\2.) Pishu (Fazenda nível 19)\3.) Próximo Segundo, Silêncio (Fazenda nível 17)\4.) Deus Branco (Fazenda nível 11)\5.) Mestre Marginal @Xie, Cang (Fazenda nível 9)\6.) Memória Rasa @Fim (Fazenda nível 8)\7.) Tranquilo (Fazenda nível 7)\8.) Silêncio @ Dez Anos de Edelweiss. (Fazenda nível 7)\9.) Xuanyuan Futaixu @Huangfu Chaoyun (Fazenda nível 6)\10.) Luz (Fazenda nível 5)\11.) Porta Grande (Fazenda nível 5)\12.) OooVegetaisO (Fazenda nível 5)\13.) Memória Rasa @ Pequeno Luto (Fazenda nível 5)\14.) Mo Xiaotiao (Fazenda nível 5)\15.) Luto da Espada (Fazenda nível 4)\16.) Próxima Página, (Fazenda nível 4)\17.) Cerejeira Cai e Pena @Luar (Fazenda nível 4)\18.) Velhas Histórias de Outros Anos丶 (Fazenda nível 3)\19.) S40V3, Feijão (Fazenda nível 3)\20.) Coração de Luz, Pão da Felicidade (Fazenda nível 2)
21.) Coelho ajudando @NoiteMelódica (Fazenda nível 2)\22.) Pessoa de mão estendida @SilêncioOuvido (Fazenda nível 2)\23.) Cidade Encantadora @IrmãPorco (Fazenda nível 2)\24.) Pequeno Temporário (Fazenda nível 1)\25.) Solitário Faca (Fazenda nível 1)\26.) Acredite ou não, é meu que diz Pequena Dor (Fazenda nível 1)\27.) Menino vendendo prata (Fazenda nível 1)\28.) Cair Dor (Fazenda nível 1)\29.) Webmaster (Fazenda nível 1)\30.) Mestre Vagabundo @Armazena-me (Fazenda nível 1)\31.) Mestre Vagabundo @Silêncio (Fazenda nível 1)\32.) Sem Filiação @Flauta do Vento (Fazenda nível 1)
Eu não jogo mais na fazenda agora.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta