Apaixone-se pelo presidente 8

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 208 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-27 15:20:48
Não consegui dormir bem ontem à noite novamente e lembrei-me do que Sheng Tianchi havia dito e feito. Ela desejou que ele fosse real. Mas, como isso poderia ser verdade? Ele não está melhor agora do que antes? Como poderíamos esquecer o velho ditado numa noite de verão de que vale a pena um bom jogo? Sentindo-se desconfortável, Xia Ye deitou-se na mesa com a cabeça entre os braços.
"Xiaoye, eu sabia que você ainda estava aqui." Ela rapidamente se animou quando descobriu que era a voz do gerente Rong.
"Como atrair o gerente?" Xia Ye estava confusa e não sabia se poderia ficar ali além de ficar. Felizmente, Sheng Tianchi não estava aqui, caso contrário ela não seria capaz de dormir aqui em paz.
"Você ainda não sabe. O presidente voou para a Inglaterra esta manhã. Afinal, ele terminou sua observação aqui. Agora você pode voltar e ser meu secretário ..." O gerente murmurou para si mesmo, mas não percebeu que os pensamentos de Xia Ye já estavam confusos.
Ele saiu novamente. Foi antes e ainda é. Ele sempre desaparecia sem deixar rastros depois de brincar com ela. Quanto mais penso nisso, mais lágrimas caem. Mas o gerente Rong estava tão ansioso que não conseguia entender o que a garota estava pensando, então só conseguiu confortá-la suavemente.
"Gerente, estou bem. Sinto muito por deixá-lo preocupado. E decidi pedir demissão." Xia Ye finalmente parou de chorar e decidiu ir embora. Ela não queria que ele entrasse em sua vida sem quaisquer inibições e saísse novamente na próxima vez.
"Aqui, o que está acontecendo aqui? Xiaoye, se você tiver alguma coisa para fazer, é só dizer ao gerente. O gerente não deixará que outros intimidem você." Olhando para o olhar angustiado do gerente, Xiaoye sabia que nem ele poderia ajudá-la, pois quem mais a intimidava era seu chefe imediato. Depois de se despedir do gerente Rong com um sorriso, ela disse a si mesma para recomeçar na noite de verão. Ela já tem 25 anos e é hora de lutar seriamente por si mesma.
O britânico Sheng Tianchi ficou muito chateado consigo mesmo e saiu em silêncio novamente. Ele não quer! O que ele queria dizer ontem, mas ela saiu com raiva. Houve um problema com os negócios no Reino Unido e ele teve que sair. Finalmente descobri que não aguentaria. Finalmente esclarecendo seus sentimentos, ele não se apressou em contar a ela.
"Kou Kou" Ao ouvir o som da batida, Sheng Tianchi rapidamente recuperou o juízo. "Como?" ele perguntou intrigado.
"Meu filho mais velho, você ainda está perguntando o que há de errado? Já terminei de falar há muito tempo. Você é gentil o suficiente para me dar alguma reação e parar de vagar por aí." O melhor amigo de Sheng Tianchi, Ross, protestou insatisfeito. "Acho que você provavelmente perdeu sua alma para aquela mulher e ficou obcecado por isso o dia todo. Diga-me, quem é?" Sheng Tianchi não estava com vontade de discutir as noites de verão com esse cara que parecia ter sentimentos como um brinquedo. Bem, Sheng Tianchi de repente descobriu que já havia sido assim no passado e estava angustiado. Ela provavelmente não se apaixonaria por ele. o que fazer? Ele franziu a testa, o que deixou Rose extremamente infeliz. Ele foi tratado como ar frio. Acredito que ninguém se sentiria melhor.
\ "Sheng Tianchi, me responda? Você sente muito por deixar um homem tão bonito como eu ser deixado de fora."
\"Em vez de perdê-la, decidi continuar a ignorar você." Sheng Tianchi sabia que seu melhor amigo não suportava a negligência dos outros, então o irritou deliberadamente. "Ha, você finalmente admitiu. Oh, você realmente pulou na fogueira? Haha, você é realmente o idiota número um." Conhecer o coração de Sheng Tianchi fez Rose pular de excitação.
"Você já riu o suficiente? Será você em breve." Olhando para Ross, ele ficou com raiva.
"Não se preocupe. Eu não sou tão estúpido quanto você. Não tenha pressa para pegar sua mulher e tome cuidado para que ela fuja com outra pessoa." Depois de falar, Ross fugiu rapidamente, não queria apanhar.
"Sair." Ao saber que ela estaria com outro homem, ele entrou em pânico. O que ele deveria fazer? Ele não poderia sair agora. Muito preocupado. Quando essa mulher se deixou preocupar tanto? Ela era tão comum, sem uma figura quente ou um sorriso gentil, mas ficou muito afetada por isso.
Quando ele estava brincando com ela, sua expressão de raiva e sua expressão pretensiosa o deixavam tentado. Quando ele era jovem, ele ainda lembrava claramente que ela o havia maltratado uma vez, mas ela inventou uma mentira que achou perfeita para esconder da verdade, mas não foi que ele falhou em expô-la, foi seu ímpeto invicto que lhe permitiu brincar com ela de novo e de novo.Mas ele se apaixonou por essa mulher inquieta sem saber. Até que o pega olhando para outra pessoa, ele fica com tanta raiva que perde a cabeça. Ela é uma bruxa? Como ele descobriu que estava profundamente envenenado?
No entanto, ela não tinha ideia de que Sheng Tianchi o estava dissecando com tanto cuidado em Xia Ye. Ela não queria saber nada sobre ele neste momento. Ela começou uma nova vida e abriu esta cafeteria com a amiga. Sua amiga Xinyi contribuiu com seu capital e esforços. A cafeteria é bastante próspera. Ela estava tão contente que, embora ocasionalmente pensasse nele, recusou-se a deixar essa pessoa aparecer novamente. Ela simplesmente não queria mais ser seu brinquedo. Ele podia pagar, mas ela não podia perder!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, leve embora!!!
O banco bate em você…
Oh, eu errei, eu não deveria ter esquecido de levar o banco junto!!
Ranking de Amigos | Minha Fazenda | Loja Ordenar por: Nível | Experiência 1.) Coelho@AoXiang (Fazenda Nível 3) 2.) XuPo@AoXiang (Fazenda Nível 2) 3.) XiaoHun@AoXiang (Fazenda Nível 2) 4.) XueSha@AoXiang (Fazenda Nível 2) 5.) YanZhi@AoXiang (Fazenda Nível 2) 6.) Mestre Vagabundo@HanTong (Fazenda Nível 2) 7.) AnYe@AoXiang (Fazenda Nível 2) 8.) FengYun@AoXiang (Fazenda Nível 2) 9.) BingHan@AoXiang (Fazenda Nível 2) 10.) HuanXiang@AoXiang (Fazenda Nível 2)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta