Menina, seu adeus, minha persistência, se não der resultado, ainda continuarei
Quando o passado se torna algo passageiro, tudo fica fora de alcance. Quando dou o primeiro passo, estou pronto para falhar. Mas não tenho medo. O que tenho medo é não ter a chance de falhar. Tudo vem muito rápido. Você recusa muito cedo. Fui chutado para longe antes de poder tocar em você. Você está realmente muito longe. Seu distanciamento e arrogância parecem ser seu escudo protetor, impedindo que as pessoas se aproximem de você. Se eu pudesse, espero muito ser especial, mas é impossível, né? Era uma vez, eu fiz uma coisa estúpida, mas perdi o controle antes que pudesse dizer qualquer coisa sobre isso. Desta vez, eu queria agarrá-lo, mas você não me deu chance. Amar alguém é muito feliz, mas também muito doloroso. Talvez a dor faça você se lembrar melhor. Parado no sopé do penhasco, tentando desesperadamente encontrar uma corda para subir, consegui agarrar um cipó, mas devido à erosão da chuva, ele quebrou assim que subi... Assim como seu temperamento, seu olhar indiferente parecia isolar tudo entre nós. Quando caí, percebi que a dor é a decepção após a esperança que finalmente se transforma em desespero. Por mais difícil que seja, não quero recuar. Vou continuar procurando, continuar procurando, e encontrar a fechadura de ferro que vai até o fundo do seu coração e nunca quebrá-la... Obrigada, seu adeus se tornou minha persistente perseverança!
Respostas (10)
Olhando o título, pensei em duas pessoas, você e eu
Mesmo do andar de baixo-_-‖!!!!
Mesmo do 2º andar..
Mesmo que o terceiro andar →_→
Força! Um sapo de três patas é difícil de encontrar, garotas com duas pernas estão em todo lugar! Você não acha?
O que tem três pernas não é um sapo, mas um sapo-cururu
Olá acadêmico, admiro...
Isso é um fato, com três pernas, é um sapo, sapo dourado
Eu consultei o Baidu e percebi que estava errado...
Dor de cabeça...
— Todas as respostas carregadas —