[Guerra dos Deuses 3] O Poder do Deus do Vento chegará em breve! ! !

O pôster original: Flauta de Penas do Vento Visualizações: 582 Respostas: 29 Publicado em: 2012-05-27 23:23:07
. Habilidades, Despertar, despertam o poder da linhagem Fengshen, aumentam muito o poder de ataque do personagem e reduzem o CD de habilidades, e têm lindos efeitos especiais de despertar.
Atualmente? Todos os monstros e níveis foram concluídos para a 3ª geração, e o programa está passando por depuração e integração finais. O pacote de jogo atual é de 2,5M. Como o desempenho da máquina da 5ª versão não é muito bom (a resolução é maior, há mais elementos na mesma tela, mas a velocidade da CPU não acompanhou), então todos nós usamos o método de upscaling. A precisão gráfica atual é maior do que antes, o que deve ser capaz de melhorar o desempenho da 3ª geração na 5ª versão (porque sou uma máquina da 5ª versão...)
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jianjian, obrigado pela deferência!
O que significa 'lá embaixo'?
Flauta é ótima O(∩_∩)O
Por favor, preste atenção à sua integridade. Eu não sou Jian Dihanya.
“Sacerdotisa Sombria” Olorote, serva fiel do Deus da Morte Lúcifer, manipulou uma série de eventos ao longo de três gerações.
Seu idiota, você confundiu a pessoa, é melhor você morrer, é muito burro
Eu sou Jian Dihan Ya, oh le le oh le le
Captura de tela do jogo (Eu realmente quero escrever cinco caracteres! Maldito!)
Passando→_→
Bem... Jiandi, não se engane... Faz tempo demais que não venho...
Mais um mestre do mergulho, você consegue mergulhar dez mil metros, né, ha
Vou apresentar O(∩_∩)O este é o flauta que frequentemente é tocado pelo A
Não posso me comparar com você... seu ID... eu realmente me sinto envergonhado e inferior.
-_-‖!!!!Huangfu, você me apresenta assim? Não tem nenhum nível @_@
A conta dele foi pedida a Qingcheng, quanto a como Qingcheng conseguiu, você entende.
Observação: o 13º andar também se aplica aos 11º e 12º andares
De quem é o ID, é do Huangfu?
Hehehehehe
Diz-se... será que o irmão Jianjian e Jiandi são a mesma pessoa?
Você é que é bobo, eu quis dizer que o sofá é meu, obrigado pela cortesia
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta