Não sei quando, mas havia uma solidão atrás de mim. Neste momento, a solidão e a melancolia iluminaram o caminho à frente. Bochechas, essas malditas lágrimas.
Há uma garoa constante flutuando no céu. A noite está um pouco fria e meus cabelos voam no vento forte, ouvindo a tristeza e a solidão. As folhas da grama balançam, a menina segura os joelhos e a dor é intermitente. Sim, a academia se foi.
"Limpe, seu rosto está cheio de lágrimas, irmã Shijie. Pelo menos ainda estamos vivos, certo?" Yuyi tirou um lenço branco do bolso e entregou-o a Shijie.
"Obrigado por isso..." O mundo olhou para Yuyi neste momento e corou: "Ele estava tão bonito agora." Sim, sério, o cara era muito bonito. Se Yuyi neste momento soubesse que seu mundo pensava assim, ela ficaria muito feliz. Porém, essa também é a maior característica de Feicai Yuyi, e também é uma característica que muitas pessoas não possuem.
"Volte!"
"Sim"
Seis meses se passaram desde este incidente. Felizmente, quando a técnica proibida foi ativada, Yu Yu e os outros voltaram. Sr. Diretor, tudo ficará bem se você ativar a Academia Astronomia-Reversa. Nos últimos seis meses, não fiquei ocioso para assistir às aulas, como aulas de teologia, aulas de mecânica e aulas de alquimia. Claro, uma coisa é se eu os entendo ou não.
A nova missão finalmente chegou. Um estranho fenômeno ocorreu em Notre Dame de Paris, na França. Todos os turistas que visitaram no dia 20 de junho estavam desaparecidos. Minha missão, e a do mundo, é investigar. Ah, isso é ótimo, Bai Ming quer que eu e a Sister World joguemos!
29 de junho - Diário de Yuyi
O mesmo céu pode parecer comum às vezes, mas pode ser diferente no segundo seguinte. É como alternar entre noite e dia. As asas e o mundo agora caminham pela estrada de paralelepípedos na esquina do colégio. Balançando da esquerda para a direita, o mundo balança como molas.
"Xiaoyu, você já é adulto, por que não tem namorada?" Shijie disse com um sorriso "Eu..." A mão de Yuyi continuava tremendo, sem saber como responder.
"Huh?" Shijie mostrou um sorriso doce: “Ei, irmão Xiaoyu, vou levá-lo a um bom lugar!” Shijie correu maliciosamente.
"Sênior, espere por mim!" Depois de passar pelo portão da escola, passando pela mata, chegamos a um telhado aberto.
À noite, as luzes de toda a cidade emitem uma luz quente e o deserto fica submerso na sombra da lua. Os arranha-céus em todos os lugares reúnem seu brilho e refletem as pessoas da cidade. "Não, Xiaoyu, venha andar de bicicleta. Normalmente, eu ando sozinho. Estou tão entediado."
"Bicicleta?" Yuyi se virou e viu que realmente havia uma bicicleta ao lado dele. "Ok, suba e sente-se na cesta, irmã Shijie."
"Sim." Sob o céu estrelado, Shijie ficou descalço no chão, usando um vestido branco puro, formando uma pintura física de um objeto na cena. O vento soprou e ela estendeu a mão para esticar os longos cabelos penteados, que eram tão lindos.
O Mundo sentou-se lentamente na cesta do carro e "vamos!" Ele pisou no pedal com toda a força e usou a força para puxar a metade dianteira do carro e voar por cima do guarda-corpo. Seu corpo se soltou do assento do carro e uma bicicleta e duas pessoas flutuavam no ar. Caindo brilhantemente e descendo a encosta de 180 graus.
"Voe! Voe para fora do universo!" O vestido fino do mundo balançava, como um anjo branco sob a noite de luar.
"Ok, voe!" Ele olhou para o céu noturno estrelado e cumprimentou-o. Não sei se poderei vê-lo novamente no futuro. Na rua você pode sentir todos os tipos de fragrâncias: churrasco, flores, amor, dor...
"Ei, posso voar?"
"Quem sabe?"
Os cantos da minha boca se abriram ligeiramente e eu cantarolei uma música que era clara, mas não simples: quando estou fraco; Agora somos rivais e amigos, vamos torcer e dizer olá para Xiaoxiang! Obrigado por ler!
As Quatro Noites de Decisão do Crítico (1)
Respostas (6)
Qual é o problema com a areia?
Recomendo uma música 'May Be' do Deram High. Eu escuto ela enquanto escrevo meus romances, dá uma sensação muito boa!
Terra esta placa..
Hoje à noite ainda haverá uma grande explosão
Hehe...
Gai a a a a
— Todas as respostas carregadas —