Fim do verão e você, capítulo 7
Ela estava esperando por mim ansiosamente, segurando Tagore com força na mão. Eu não falei, apenas olhei para ela em silêncio. Ela ansiava por tudo que eu pensava. Ela não ficou nada desapontada, para ser mais preciso, ela estava satisfeita. Acho que ela deve entender que ela não tem amor por mim que não tenho coração, mas eu tenho uma emoção que substitui o amor, um amor que não se baseia em coisas materiais, e até um amor que vai além da superfície. É um amor mais profundo, mais forte e mais complexo. Quando percebi, ela já estava chorando. Toquei seu rosto manchado de lágrimas com as mãos e a segurei em meus braços. Penso em sua primeira aparição onírica, onde ela me ouviu em silêncio lendo para ela. Penso na história do Mágico de Oz, onde o Lenhador de Lata conseguiu o coração no final, e eu consegui algo além do coração. Minha cabeça estava perto da dela e eu sabia que não poderia hesitar. As palavras de Haruki Murakami começaram a vir à mente: “Não há mais necessidade de pensar nisso, tudo está no passado”. || Como uma brisa quente e rodopiante, é algum tipo de oportunidade ou algum tipo de máquina do tempo. Sussurrei em seu ouvido, ou em meu coração, a brisa soprava, seu nome, Summer. verão. O momento em que o verão encontra você é como o tempo esculpido continuamente, com céu transparente, nuvens azuis e uma leve brisa soprando em meu rosto. . . . . . Embora seja um pouco tarde, por favor, me perdoe. Fim, diga algumas palavras irrelevantes. Quase terminei hoje, mas felizmente não. Eu recomendo “Tristeza” de Lin Youjia, uma vez tive você, e pensar nisso me deixa triste.
Respostas (9)
Vamos lá! Venha praticar um pouco na nossa área de criações originais! Vamos criar uma lenda juntos!
Hehe, eu fiquei preguiçoso de escrever no meio, ainda quer criar algo original, mas obrigado
Deixe mais pessoas virem ver.
Se você persistir, haverá alguém.
Não, eu não tenho perseverança, além disso, você viu?
A vida é realmente adorável, mas ainda não podemos perder a nós mesmos.
Está muito bem escrito, li e a escrita realmente não é ruim
Isso é... gritar alto 'I am not okay', está escrito muito bem, hein
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —