desisto
Se o meu amor te enreda e te faz se torturar, então eu quero dizer, eu desisto, não te amo, não gosto de você, te odeio, mas por favor não se torture, ok? Sua tortura machucou seu corpo e também machucou meu coração...
Respostas (12)
Desprezando Mu Qing passando -_-‖!!! O dia todo preocupado com assuntos amorosos →_→ Ai
Ah, céu, terra, Senhor, Jesus, rapidamente liberte o pequeno Muqing que está lutando na dor, eu realmente não consigo suportar assistir -.-) zZ
Talvez, eu também não consiga esquecer, deixando isso como uma lembrança bonita no coração.
Se você continuar fazendo barulho, vou te inscrever no 'Se Não Tiver Sinceridade, Não Entre'
Apoio o comentário do quarto andar, vou dormir
Decepcionado com o amor? Tudo bem! Vamos lá! Vamos nos envolver juntos! Vamos lá! Vamos nos envolver! Que a cidade inteira esteja com você...
Eu quase terminei o relacionamento à noite, mas ainda não, só não desista!
Lave-se e durma.
Do que você está fugindo? Não quer mudar a situação atual? — Você pode não amá-la, mas não pode impedir que ela te ame
Amar e odiar está em um instante...
Dor de cabeça...
Não consigo entender vocês, por que não fazem o que gostam? Que tristeza vazia, que tristeza vazia, quem não ousa amar de verdade não merece ter amor. Claro, este é o pensamento de uma pessoa egoísta.
— Todas as respostas carregadas —