"Bem-vindo à cafeteria." Ao ouvir essa voz, Sheng Tianchipo ficou chocado. Foi ela. Ele ficou muito feliz em ver Xia Ye, que ainda estava imerso no trabalho.
Ele sabia que Xia Ye queria evitá-lo, então estava de volta há dois dias. Se não houvesse notícias dela, por que ele não viria vê-la? Felizmente, desta vez ele veio para Taiwan, caso contrário não seria capaz de vê-lo. Porque ele nunca pensou que ela iria fugir para Taiwan, mas pensou no quanto ela o odiava.
A loja tem uma decoração única e ainda tem uma versão mantra. Ha, esse Xiaoye pensa diferente dos outros. Depois de pedir casualmente uma xícara de café, ele foi inspecionar os comprimidos do mantra. Parece que este se tornou um lugar para demonstrar amor. Existem muitas confissões verdadeiras de pessoas, mas a maioria delas são gerentes de lojas. Vendo que Sheng Tianchi estava muito insatisfeito, ele também pegou uma caneta e escreveu uma declaração de amor.
Xia Xiaoye é meu. Se você se atreve a influenciá-la, não me culpe por ser rude. Se você quiser um duelo, venha até mim. Assinatura: Sheng Tianchi, presidente do Grupo Mingsheng
Uau, o que essa pessoa escreveu não foi uma declaração de amor, mas um aviso de amor. Infelizmente, eu me pergunto o que aconteceria se Xia Xiaoye tivesse boas intenções e esperasse que todos anotassem suas sugestões ou sentimentos sobre a loja? Mas ele estava ferido.
Os clientes da loja continuaram chegando um após o outro, mas Sheng Tianchi nunca saiu. Ele sentou-se lá e bebeu xícara após xícara de café. Como a noite de verão estava muito movimentada, ele ainda estava lá. Então ele não se apressou nem reclamou, provando as diversas bebidas da loja dela e sentindo o tempo que ela dedicava a isso.
Ela perdeu peso, mas ainda tem um sorriso brilhante no rosto. Ela tem a ideia de não admitir a derrota, mas o único que ela não consegue derrotar é Sheng Tianchi. Ela é animada e comovente. Sim, ela também adora dinheiro, mas ganha tudo sozinha. Ela também odeia dinheiro, caso contrário não teria terminado com o ex-namorado. Ela odeia que o dinheiro torne as pessoas poderosas, por isso a prejudica indiretamente. Sheng Tianchi descobriu que já conhecia muitos dos hábitos dessa mulher há muito tempo. Ele já prestava atenção neles há muito tempo, mas nunca os havia notado. Por ter escapado, ele nunca enfrentou seus sentimentos. Ele pensava que nunca se apaixonaria como Rose, mas tinha medo de perdê-la. Depois de provar seu beijo, ela não queria deixar que outros homens a tocassem.
"Gerente da loja, tem um senhor ali que bebeu muito café. Por mais gostoso que seja, você não pode fazer assim. Vai doer no estômago." Quando o balconista notou Sheng Tianchi, ele ficou preocupado com a possibilidade de que seria ruim se aquele homem bonito simplesmente morresse, então pediu instruções ao frenético gerente da loja.
"Ah, ok. Quem é?" Ao ver o homem apontado pelo balconista, ela entrou em pânico, mas ele ainda foi encontrado. Agora que está aqui, é hora de enfrentá-lo. Ela não se permite mais ser enganada porque não depende mais do salário dele para sobreviver.
"Você já bebeu o suficiente? Será que isso vai machucar seu estômago?" Xia Ye culpou com raiva o comportamento de Sheng Tianchi.
"Terminou?" Ele ficou muito feliz ao ver Xia Ye chegando. Como estava esperando por ela, teve que tomar café em silêncio.
"Você está entediado? Volte para sua casa para trabalhar, não fique aqui. Eu não sou mais seu brinquedo antes. Vamos. Não quero que ninguém tenha problemas aqui enquanto toma café, e nunca permitirei que isso manche a reputação da cafeteria. " Xia Ye pensou no passado, sentindo-se muito zangado e enojado.
"Não. Eu não sou mais o divertido Sheng Tianchi de antes." Sheng Tianchi não sabia por que, mas não podia pedir desculpas. Ele só esperava que ela entendesse. “Eu não me importo com quem você é? Não me incomode mais, de agora em diante.” Ela disse absolutamente. "Sinto muito, não posso fazer isso." Sheng Tianchi levantou-se e disse. "Desculpe." Ele se desculpou. Em relação ao passado, a dignidade não era nada diante de perdê-lo.
Xia Ye ficou de lado e pediu desculpas a ela. Isso a forçou a admitir que ele havia mudado. Mas e daí, pedir desculpas não significa um bom começo.
"Aceito suas desculpas. E não temos mais nenhum relacionamento, vamos embora, nunca nos conhecemos." Não há significado um para o outro. Acabe com isso! Eu realmente não consigo entender por que ele veio aqui.
“Xia Ye, você entende. Sou tão humilde hoje, para não pedir que você me afaste. Ele era tão magnânimo, mas ela realmente queria que ele fosse embora."Eu te digo, porque eu te amo, não quero te perder. Você entendeu?" Sheng Tianchi gritou alto, o que chocou todos os presentes.
Ouvindo os pensamentos casuais de todos, Sheng Tianchi saiu imediatamente com Xia Ye. Afinal, ele era tão famoso e Xia Ye tinha medo de prejudicar a reputação da cafeteria, então eles saíram juntos em silêncio. Mas isso não significa que ela cedeu.
Apaixone-se pelo presidente 9
Respostas (3)
Não consigo dormir, crianças com insônia não podem sofrer!
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —