Vamos desprezar Qingcheng Y (^_^) Y

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 241 Respostas: 27 Publicado em: 2012-05-28 08:24:09
Eu disse, você pode controlar suas mãos e dizer que não vai roubar minha comida, mas você ainda rouba, você é viciado? Ei, eu realmente não quero te desprezar, foi você quem me forçou, ei, estou sem palavras... Venha aqui se você despreza Qingcheng, venha aqui se você foi roubado por ele →_→ Ha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só estou roubando uma prova de que estive aqui
Eu sou o CHEFE da Fazenda Feliz
Você disse que roubou alguns, admita a verdade -_-‖!!!
Um! Eu só colhi cada pedaço de terra uma vez, os próximos pedaços eu não colhi.
A primeira terra colhi uma, a segunda quase não mexi, a terceira colhi cinco, ainda disse mais um, meu dinheiro todo foi roubado da conta, você ainda ousa colocar a mão-_-‖!!!!
Não há jeito! Eu te colhi uma vez, quem sabia que ele numa vez só te pegou cinco rabanetes?
-_-‖!! Poxa, você roubou tantas plantas, e ninguém veio te desprezar, estou sem palavras…………
Porque eu sou o chefe da Fazenda Feliz, o direito de interpretação desta atividade pertence a mim
Quero vomitar, não vou mais conversar com você, magricela, vou pegar algumas coisinhas pequenas, o chefe vem pegar minha conta →_→
Na verdade, eu não adicionei muitos amigos, e alguns nem jogam fazenda. Dos que jogam fazenda e são homens, só você, então... mulheres eu não roubo, exceto o que roubo de Tutu, não roubo de mais ninguém.
Caramba, então você quer dizer que, além de me roubar, não há mais nada para roubar?
Eu sou Qingcheng. Conta lixo
-_-‖!!!!
Eu sou Qingcheng.
-_-‖!!!!!
Passando discretamente →_→
Eu ainda sou encantadora
Se ele não roubar em casa, não haverá nada para ele comer.
Passando pela terra abandonada…
Passando por uma terra abandonada para roer →_→
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta