Caro jovem. O adeus que você não pode dizer. Estou aqui para dizer adeus.
Wang Huajie. Você e eu nos conhecemos há menos de meio ano. Isso mesmo. você diz. Você gosta de mim. É verdade? Mas eu não gosto de você. Eu realmente não entendo você. de jeito nenhum. Você sabe? É como se você não me entendesse. meu personagem. meu hábito. Meu tudo tudo. Você nem entende. Eu disse isso. Quem se atreve a dizer. amor à primeira vista. Não tem nada a ver com cor. você diz. Você ousa dizer isso. amor à primeira vista. Não tem nada a ver com cor. Só por causa do destino inacabado da vida anterior. Mas. Você sabe. Eu não gosto de você. Você é apenas um estranho no meu mundo. Nós nos conhecemos há apenas meio ano. Zhan Liang falou sobre meu personagem. Você também sabe disso. Estou sozinho e orgulhoso. Todos eles disseram. Quem você ama. Você só ama a si mesmo. Antraceno. Eu só amo a mim mesmo. Exceto as pessoas de quem gosto. Tudo sobre os outros não tem nada a ver comigo. Você entende? Você me perguntou também. Você está irritado? Também não sei como te responder. Só pode ser superficial. Repetidamente superficial. garoto. Você não me entende. Assim como eu não te conheço. garoto. Na verdade eu estava pensando sobre isso. Ainda não nos apaixonamos, então você não se importa tanto comigo. Então se começar. Não tenho liberdade? garoto. Deixe minha vida em paz. Eu odeio pessoas que me restringem. Não importa quem seja. garoto. Eu não entendo o amor. É impossível para mim dar-lhe amor. garoto. Isso é tudo que posso dizer. Obrigado pelo seu amor errado. ----------- Eu disse. juvenil. você me ama. Não importa. Eu não te amo. Deixa para lá. Antraceno. Não se importe, ok? Eu disse que não mereço que você goste de mim. real. Eu também não suporto o seu amor. Então. Obrigado por seu amor extraviado em minha juventude. Então. Você não pode dizer adeus. Posso ir e dizer adeus?
Respostas (10)
Quem vai me ensinar como devo escolher, se devo desistir ou persistir...
Olá a todos, bem-vindos ao programa "Não é sério, não entre" do Jiangsu TV com o celular musical BuBuGao. Por favor, recebam o apresentador Meng Fei.
So long and goodnight. So long not goodnight.
Só depois de te deixar que descobri a mim mesmo, aqueles olhos que amam sorrir
O autor do post continua indeciso →_→
Ah... isso me fez lembrar de um episódio do passado...
Borbulhando~~~
Dor de cabeça...
Eu não vim só para passar despercebido, nem vou fingir que estou apenas por acaso. Eu só vim para mostrar minha presença... (._.>,<.o)
— Todas as respostas carregadas —