Jogar em excesso pode prejudicar seu corpo ~
Acabei de terminar meus exames no mês passado e joguei Red 3 no meu computador como um louco por três partidas seguidas. Eu estava com dor de cabeça e queria dormir. . . A propósito, minha vida é realmente uma porcaria. Não há nem aeroporto.
Respostas (21)
Bem feito~~~
Hong San, qual, qual nome
Momento da revolta~
O pequeno Japão não tem aeroporto, mas aquele avião de corrida é muito poderoso, pode ser usado como navio e também pode voar, é muito potente
Embora não tenha aeroporto, várias dessas coisas podem ser usadas de duas maneiras e ainda voam.
Você vai jogar Red Alert 3 - Guerra Mundial, é muito divertido
Sempre estudando The King of Fighters
Concordo, mas não gosto de usar, eu gosto da União Soviética, que o redismo se espalhe pelo mundo, viva Marx! (Falando nisso, o Red 3 Dragon será lançado este ano, meu nível não é suficiente para jogar StarCraft...)
A Segunda Guerra Mundial não é só os Países do Eixo contra os Aliados? Nunca joguei...
Eu usei trapaça para jogar, invencível, haha
Hmm, sim →_→
Eu também usei trapaça, cinco centenas de Reis Demônio mais o general...
As bases do Japão podem se expandir rapidamente, praticamente sem se preocupar com dinheiro, o único problema é a falta de eletricidade, que limita o desenvolvimento. Eu gosto mais de usar o Japão, quando ganho é por mérito próprio, quando perco é culpa do Japão ruim, é divertido de qualquer forma, um contra um com os cruéis aliados não é problema.
O que o 13º andar disse está certo!
É muito problemático enfrentar o Japão feroz sozinho com os Aliados! Mas você pode usar o veículo da base para esmagar!
A China é a melhor! Guerreiros de terracota!
Então precisamos pedir ao suporte do jogo para adicionar a China, haha
A equipe Muxing está fazendo o Red 3 da China, chamado Long Xing Tianxia! A versão de teste foi lançada.
Passando por aqui jogando GTA.
Cansei de jogar como o ladrão~
Carregar mais respostas