Primeira experiência dolorosa

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 128 Respostas: 14 Publicado em: 2012-05-28 20:57:15

Bem ~ O que quero falar hoje é sobre o filme que acabei de assistir.
"Ouchi Secret Agent Ling Ling Fa"

(Esta é realmente a primeira vez que assisti, é incrível?)

Sente-se calmamente, eu estava de bom humor, "Porque meu irmão mais velho disse que é um curta-metragem muito clássico." Bem, sentei-me e encontrei a fonte.
Comecei a assistir, vou começar a assistir, estou animado ~ feliz ~... e então... quero esquecer depois de assistir... porque... me faz sentir péssimo, sério! Muito assustador! ! !

Este Nimei é basicamente um filme de terror, certo? ! Música estranha, dicas escondidas, histórias horríveis!
"Eu vi vagamente uma linda mulher [voando] no céu... Quero perguntar... Posso dar uma surra no homem gordo chamado Wang para desabafar minha raiva?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não disse antes? Eu também quero ver.
Crianças não devem ver esse tipo de coisa, vai prejudicar os olhos!
Eu já vi isso, eu acho que no canal de cinema.
Ah! Como estão transmitindo Lin Zexu, me diga rápido em qual canal
Ontem assisti Homens de Preto no canal de filmes, é clássico
Recomendo assistir 'O Pintor Maluco Chinês' com Stephen Chow, é muito engraçado
Eu já assisti Homens de Preto 3...
O número 2 não é tão bonito quanto o número 1, quanto ao número 3, não sei
Já vi, meu colega de mesa assiste a pêssego na aula
...O que isso tem a ver comigo?
Assistir Três D Pêssego Maduro parece bom
1. Ao ver '零零发' pela primeira vez, eu também fiquei assustado, especialmente quando no final o Mestre Xing se transforma em um esqueleto... 2. A pessoa de roupa preta disse que nunca tinha visto... 3. 'Peach Maturation' é muito nojento, quando eu e um grupo de amigos vimos na lan house, ao ver duas pessoas arrancando o pênis de alguns bandidos, senti imediatamente um enjoo e dor nos testículos... naquela noite, quando fomos comer churrasco, só de ver o cachorro-quente já fiquei enjoado...
Vocês são tão sem noção →_→
Quando eu era criança, assisti, na época fiquei assustado quando o Mestre Xing se transformou em esqueleto, o que mais ficou na minha memória foi o filme chinês '零零漆', que nunca canso de ver.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta