As Quatro Noites de Decisão do Crítico (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 203 Respostas: 7 Publicado em: 2012-05-28 20:58:35
Ao cair da noite, Yuyi e seu grupo chegaram à estação de trem. O céu escuro da noite brilha com poeira estelar, que parece iluminar a todos como um poste de luz, tão quente.

A estação de trem está cheia de gente e barulhenta. Neste momento, o estômago de Yuyi roncava de fome. Ele só tinha 25 centavos no bolso e realmente não sabia o que fazer.

Meia-noite 12:00
Sons barulhentos vinham de longe, o apito zumbia e as rodas roçavam umas nas outras. Restavam apenas duas pessoas no corredor, Yuyi e Shiji. Fez um pit stop. X. O trem 1204 chegou e um homem de terno segurava uma máquina de cartão preta na mão. "Student Wings, Student World, verifique sua passagem e entre no trem."

'Woo' O trem partiu e acelerou pela noite escura. Ao lado da entrada, as luzes da rua estavam fracas e a brisa noturna soprava. Feather Wings e The World estão sentados em um canto da carruagem. Esta é uma típica carruagem cheia de elegância clássica europeia. A renda europeia Latour envolve as janelas e o papel de parede tem um padrão de jade e ouro que é perfumado, simples e nobre.

As mãos de Feather estão tremendo, o que posso fazer? Ele obviamente já havia se decidido antes e estava com medo. Uma mão tocou seu ombro por trás, estava tão quente. Você consegue, a garota estendeu a mão para o garoto na escuridão. Neste momento, eles não sabiam que a luz da morte foi revelada na frente deles na escuridão.

'Bom! ' O trem tremia violentamente e as luzes piscavam para frente e para trás. 'Isso! O vidro quebrou e quebrou, e o vento soprou forte. Chamas abrasadoras acenderam no céu.

Na escuridão, as sombras continuam chegando aqui, neste trem elétrico. O círculo mágico da lua cheia se dispersou e uma luz fraca disparou do centro para o pilar do céu. A barreira está formada e outro banho de sangue está prestes a começar. As sombras negras, acima do Mercedes-Benz e do trem, são demônios da noite, devorando todas as almas com uma ganância extremamente gananciosa.

Na noite escura, um clarão de luz deslumbrante transformou uma pessoa na sombra em fragmentos dispersos e murchou. O mundo, sim, ela estava no topo do trem, matando as sombras a uma velocidade surpreendente. A sombra negra saltou como um fantasma, girando ao redor do mundo, e o som do desespero cercou meus ouvidos. É como se o passado não resolvido tivesse sido aniquilado e despertado na piscina de água!

Aperte a mão dele e afaste o sangue da faca, levante lentamente a cabeça e monte a faca. A longa faca trouxe uma luz deslumbrante e solitária, seguida por uma lâmina afiada, e as sombras a cercaram e lançaram vários combos em um instante, indo diretamente para os pontos vitais do mundo e caindo rapidamente como um meteoro. Deslizando para frente, saltando, “Tianwen – Tempo Lento”. Em um instante, todos os combos retornaram à própria sombra negra, faíscas voaram por toda parte, as unidades ao redor acenderam com fogo violento e a temperatura subiu rapidamente, chegando a 1000°C.

Enormes ondas brancas irromperam da carruagem e várias facas afiadas apareceram na cabeça e nos pés do mundo ao mesmo tempo, perfurando os pontos vitais. A faca passou suavemente por suas costas e ele recebeu o ataque de pé. Várias lâminas se chocaram, 360 graus, e havia uma sombra negra em cada grau do espaço. O mundo gira a lâmina de lado, girando 360 graus, emitindo faíscas sem precedentes, exibindo-se ao extremo. O campo está totalmente aberto, dê tudo de si e se expresse livremente. O vento estava forte e a lâmina estava chegando.

Extremidade inferior, golpeie todas as lâminas afiadas no ar. A explosão de ‘Quebra do Casulo Astronômico' centrou-se no mundo com fortes ondas de choque que se espalharam em todas as direções, e as sombras negras caíram no chão. O mundo não teve tempo para pensar porque o dispositivo de refrigeração foi destruído pelas sombras. O trem andava como um cavalo selvagem que havia perdido a corda devido ao superaquecimento. Se continuar assim por menos de 30 minutos, atingirá a Gare de l'Ouest em Paris, França.

O som áspero de metal sendo triturado chegou aos meus ouvidos, e as faíscas elétricas e pedras acenderam e apagaram. Havia vapor branco por toda parte, e o mundo correu e saltou para se agarrar à placa de aço, o motor soltando fumaça. Houve um barulho alto quando o trem saiu dos trilhos, chamas dispararam para o céu e tudo virou poeira em um instante. "Sem chance." Shijie ergueu sua faca afiada e a luz dourada fluiu da lâmina. ' Quanto ao cavalo de ferro, só isso! ‘O ouro está florescendo e as velas estão caindo. Todo o trem brilhava com uma luz forte.

A noite é como o branco repentino, e o branco repentino é como a noite escura. Yuyi acordou e se viu deitado em uma cadeira de madeira fria. Toda a cidade em frente estava cheia de neblina, tornando-a extremamente misteriosa. A parte inferior da cabeça girou lentamente, e o rosto belo e charmoso do mundo ao lado dele parecia um pouco fofo. Como você pôde deixar uma linda garota correr riscos?Yuyi disse suavemente: "Obrigado!" Depois de dizer isso, Yuyi pegou a faca ao lado do mundo e entrou na névoa.

Como posso permitir que você corra riscos e se torne voluntariamente a pessoa que o levará à morte? Obrigado! mundo! Um pássaro com asas quebradas escuta o céu por muito tempo.

ps: Não me arrependo do que falei, mesmo estando com febre alta, saí do hospital para não decepcionar a todos, só para pedir votos, todos vão gostar de assistir! Haverá mais amanhã! Três dias de big bang! Obrigado por ler!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amanhã todos continuarão a ver este capítulo
Navegando suavemente no sofá
Ding página um pano ocupa...
Construiu um prédio.
Depois de assistir, você pode deixar algumas palavras para conversar, ok?
Todos apoiem-me para enfrentar todos os novos oponentes
Eu estou queimando!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta