Ao cair da noite, Yuyi e seu grupo chegaram à estação de trem. O céu escuro da noite brilha com poeira estelar, que parece iluminar a todos como um poste de luz, tão quente.
A estação de trem está cheia de gente e barulhenta. Neste momento, o estômago de Yuyi roncava de fome. Ele só tinha 25 centavos no bolso e realmente não sabia o que fazer.
Meia-noite 12:00
Sons barulhentos vinham de longe, o apito zumbia e as rodas roçavam umas nas outras. Restavam apenas duas pessoas no corredor, Yuyi e Shiji. Fez um pit stop. X. O trem 1204 chegou e um homem de terno segurava uma máquina de cartão preta na mão. "Student Wings, Student World, verifique sua passagem e entre no trem."
'Woo' O trem partiu e acelerou pela noite escura. Ao lado da entrada, as luzes da rua estavam fracas e a brisa noturna soprava. Feather Wings e The World estão sentados em um canto da carruagem. Esta é uma típica carruagem cheia de elegância clássica europeia. A renda europeia Latour envolve as janelas e o papel de parede tem um padrão de jade e ouro que é perfumado, simples e nobre.
As mãos de Feather estão tremendo, o que posso fazer? Ele obviamente já havia se decidido antes e estava com medo. Uma mão tocou seu ombro por trás, estava tão quente. Você consegue, a garota estendeu a mão para o garoto na escuridão. Neste momento, eles não sabiam que a luz da morte foi revelada na frente deles na escuridão.
'Bom! ' O trem tremia violentamente e as luzes piscavam para frente e para trás. 'Isso! O vidro quebrou e quebrou, e o vento soprou forte. Chamas abrasadoras acenderam no céu.
Na escuridão, as sombras continuam chegando aqui, neste trem elétrico. O círculo mágico da lua cheia se dispersou e uma luz fraca disparou do centro para o pilar do céu. A barreira está formada e outro banho de sangue está prestes a começar. As sombras negras, acima do Mercedes-Benz e do trem, são demônios da noite, devorando todas as almas com uma ganância extremamente gananciosa.
Na noite escura, um clarão de luz deslumbrante transformou uma pessoa na sombra em fragmentos dispersos e murchou. O mundo, sim, ela estava no topo do trem, matando as sombras a uma velocidade surpreendente. A sombra negra saltou como um fantasma, girando ao redor do mundo, e o som do desespero cercou meus ouvidos. É como se o passado não resolvido tivesse sido aniquilado e despertado na piscina de água!
Aperte a mão dele e afaste o sangue da faca, levante lentamente a cabeça e monte a faca. A longa faca trouxe uma luz deslumbrante e solitária, seguida por uma lâmina afiada, e as sombras a cercaram e lançaram vários combos em um instante, indo diretamente para os pontos vitais do mundo e caindo rapidamente como um meteoro. Deslizando para frente, saltando, “Tianwen – Tempo Lento”. Em um instante, todos os combos retornaram à própria sombra negra, faíscas voaram por toda parte, as unidades ao redor acenderam com fogo violento e a temperatura subiu rapidamente, chegando a 1000°C.
Enormes ondas brancas irromperam da carruagem e várias facas afiadas apareceram na cabeça e nos pés do mundo ao mesmo tempo, perfurando os pontos vitais. A faca passou suavemente por suas costas e ele recebeu o ataque de pé. Várias lâminas se chocaram, 360 graus, e havia uma sombra negra em cada grau do espaço. O mundo gira a lâmina de lado, girando 360 graus, emitindo faíscas sem precedentes, exibindo-se ao extremo. O campo está totalmente aberto, dê tudo de si e se expresse livremente. O vento estava forte e a lâmina estava chegando.
Extremidade inferior, golpeie todas as lâminas afiadas no ar. A explosão de ‘Quebra do Casulo Astronômico' centrou-se no mundo com fortes ondas de choque que se espalharam em todas as direções, e as sombras negras caíram no chão. O mundo não teve tempo para pensar porque o dispositivo de refrigeração foi destruído pelas sombras. O trem andava como um cavalo selvagem que havia perdido a corda devido ao superaquecimento. Se continuar assim por menos de 30 minutos, atingirá a Gare de l'Ouest em Paris, França.
O som áspero de metal sendo triturado chegou aos meus ouvidos, e as faíscas elétricas e pedras acenderam e apagaram. Havia vapor branco por toda parte, e o mundo correu e saltou para se agarrar à placa de aço, o motor soltando fumaça. Houve um barulho alto quando o trem saiu dos trilhos, chamas dispararam para o céu e tudo virou poeira em um instante. "Sem chance." Shijie ergueu sua faca afiada e a luz dourada fluiu da lâmina. ' Quanto ao cavalo de ferro, só isso! ‘O ouro está florescendo e as velas estão caindo. Todo o trem brilhava com uma luz forte.
A noite é como o branco repentino, e o branco repentino é como a noite escura. Yuyi acordou e se viu deitado em uma cadeira de madeira fria. Toda a cidade em frente estava cheia de neblina, tornando-a extremamente misteriosa. A parte inferior da cabeça girou lentamente, e o rosto belo e charmoso do mundo ao lado dele parecia um pouco fofo. Como você pôde deixar uma linda garota correr riscos?Yuyi disse suavemente: "Obrigado!" Depois de dizer isso, Yuyi pegou a faca ao lado do mundo e entrou na névoa.
Como posso permitir que você corra riscos e se torne voluntariamente a pessoa que o levará à morte? Obrigado! mundo! Um pássaro com asas quebradas escuta o céu por muito tempo.
ps: Não me arrependo do que falei, mesmo estando com febre alta, saí do hospital para não decepcionar a todos, só para pedir votos, todos vão gostar de assistir! Haverá mais amanhã! Três dias de big bang! Obrigado por ler!
As Quatro Noites de Decisão do Crítico (2)
Respostas (7)
Amanhã todos continuarão a ver este capítulo
Navegando suavemente no sofá
Ding página um pano ocupa...
Construiu um prédio.
Depois de assistir, você pode deixar algumas palavras para conversar, ok?
Todos apoiem-me para enfrentar todos os novos oponentes
Eu estou queimando!
— Todas as respostas carregadas —