"Gun & Fire" [relacionado ao trabalho] continua sendo atualizado ~

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 105 Respostas: 14 Publicado em: 2012-05-28 21:24:36

Nos últimos dias, tenho sido louco por todos os tipos de armas leves, então pretendo escrever algo mais apaixonado (deveria ser considerado um romance)

Agora, é mais ou menos assim:
O protagonista masculino é um excelente testador de armas treinado por um traficante nacional de armas em um determinado país e um instrutor de armas de fogo para um determinado exército. Sua arma de fogo favorita é: rifle de precisão - codinome oficial Super Magnum (AWM): Stickman.

Antecedentes: Grande Dinastia Celestial, pessoas que vão para Pequim. Seu pai é atualmente Ministro dos Ritos e sua mãe trabalhou na Academia Huaqing antes de se aposentar.

Por enquanto é isso, vou publicá-lo na versão novel no futuro, mas não posso garantir que a contagem de palavras será grande)
Obrigado, alunos, por me apoiarem. (Reverência~)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
CF tem um programa chamado Abrindo Fogo
(;^;)
E então? Será que eu preciso mudar o título? \ Não me compare com coisas sem sentido, pode ser?
Os japoneses todos dormem
Negociação armada
Flutuando→_→
Força, junte-se à criação original e vamos criar uma lenda juntos!
O quê? Escrever um romance?? Armas e fogo??? Guns N' Roses não seria melhor?
哈Armas e fogo
Ha, a sigla em inglês GAF
JTR Jack The Ripper
saucy Jacky
......Parecia apenas um tiro despreocupado, a bala giratória cortando o ar e levantando redemoinhos, Yaji permanecia firmemente imóvel, deixando a bala passar. Mas em um instante, uma fina marca de sangue surgiu em seu rosto, e alguns fios de cabelo caíram lentamente. O ar ficou imediatamente cheio de um forte cheiro de pólvora, e a boca da pessoa que atirou se curvou levemente para cima, com um toque de escárnio e um pouco de provocação...... Ah, que pena que eu não tenho talento para escrever romances, caso contrário já teria escrito um capítulo inicial de uma epopeia heroica em fanfic, além de Fire Emblem 776.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta