Fiquei sem palavras depois de ver essas respostas...

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 189 Respostas: 17 Publicado em: 2012-05-28 22:27:14
1. Pôster: Por favor, quebre as fotos minhas e da minha garota ~
Resposta: Os órgãos sexuais das plantas são inseridos nos excrementos de artiodáctilos de chifres longos...
2. Postado por: Comprei uma nova mansão. Você morreria de medo se lhe dissesse o quão grande é - levei duas horas e meia para contorná-lo! ! !
Resposta: Bem, eu costumava ter um carro tão quebrado ~
3. Postado por: Não faz calor para vocês mulheres usarem sutiã no verão?
Responder: Vai estar muito quente se não levarmos você...
4. O autor da postagem original: Quando eu estava fazendo sexo com minha namorada, ela parecia chamar o nome de outro homem...
Resposta: Por que você está insatisfeito com a mulher de outra pessoa? ! !
5. Respondido originalmente: Por que quando o presidente Hu visitou o Japão, o lado japonês ficou relativamente indiferente e nem tinha uma placa de boas-vindas no aeroporto?
Responder: Como desligar? Receber calorosamente os anciãos chineses no Japão?
6. Pôster: Colete as palavras mais repreensivas sem usar palavrões.
Responder: Sua mãe jogou fora a pessoa quando deu à luz você e levantou a placenta?
7. Postado por: Papai deu ao meu marido um chicote de veado. O que você acha que isso significa? Aqueles que ainda têm fotos disseram ~
Responder: Este é o incentivo da geração mais velha para a geração mais jovem ~~~
8. Respondido originalmente: O que é a areia do palácio no braço da pequena dragão em "A Lenda dos Heróis Condor" e para que ela é usada?
Resposta: Shou Gongsha é o atalho na área de trabalho da Virgin.
9. Postado por: A notícia dizia que alguém foi engolido por uma píton. O que devo fazer se realmente encontrar uma python na natureza?
Resposta 11: Aperte os dezoito centímetros e cutuque o ânus, dois métodos muito eficazes. Espero que todos espalhem a palavra.
Resposta 12: Esfaquear o ânus da cobra ou o seu próprio ânus?
\
Resposta 48: Xu Xian sabe com o que cutucar!
10. Respondido originalmente: Tenho que depilar as axilas no verão, caso contrário, usar mangas curtas afetará minha imagem feminina. Deixe-me perguntar de novo: você precisa raspar os pelos pubianos?
Resposta: Não coce a boca!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que significa ML
Indica que eu sou muito puro, a resposta está no andar de cima...
Indica que eu sou muito puro, a resposta está no andar de cima...
Entendi! É o ml na garrafa de bebida, a Coca-Cola é 330ML
Cuspo sangue... É só procurar no Baidu direto...
Silêncio acabou de beber 999ML de água
Passando→_→
Panda, quão grande é o seu volume -_-!
Qingcheng, você não deveria pegar um grande panda, deveria mudar para, Qingcheng@um chicote de panda, te chicotear até arrancar seu coração e rasgar seus pulmões
O panda gigante é fumo, é cigarro aaaah
Eu só me lembro de haver um pequeno panda, certo?
O significado do panda gigante é ser mais nobre do que o pequeno panda, o panda é melhor do que o Soft Zhonghua.
Eu sou uma boa criança, não fumo, não bebo =_=
O espelho veio andando com um cigarro na boca
Bebi uma garrafa de Budweiser esta noite
Quem bebe DDT?
h... entre a impotência
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta