Finalmente 20J

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 239 Respostas: 53 Publicado em: 2012-05-28 23:00:50
Depois de vender mais de 1.000 rabanetes, subi para 20, haha, fulano de tal Hanya, você ainda não tem 20! Haha (Silent dirá: "26J está passando")
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vá se ferrar, não é roubo de conta que me fez perder 2,4 milhões, agora estou com 20, desprezo quem passa por Qīngchéng
Pode comprar o segundo fertilizante lalala
→_→ Mais de mil? Eu vendo por cinco mil...
Sem dinheiro para atualizar o TT
Vai morrer, não me provoque, cuidado para não eu cortar seu pênis e dar pro gato.
Escondi por 3 dias, já tem mais de 1000, a dinâmica da fazenda ainda é minha
=_=→_→-_-!(gráfico de mudança psicológica)
Diz-se que, aqui aconteceu um incidente em que uma mulher cortou o pênis de uma criança de 11 anos vizinha e o alimentou aos cachorros…
Desprezo quem passa do nível 20. Não é o ladrão de conta, eu também estou no nível 20 agora, caramba.
Não pode ser! Na última vez a televisão disse que o canal do órgão reprodutor masculino explodiu...
Ah, e também há um testículo, meu colega disse, ainda bem, ainda tem um testículo, que pode produzir hormônio masculino.
Eu vou solicitar o distintivo
Cavalo negro, vai se ferrar, você está me enganando de novo, não fique se masturbando ou vai quebrar o seu pp →_→ tá bom tá bom
Solicitar qual distintivo?
Vocês, seu grupo de…
Aqui, desta vez não te enganei, você pode pesquisar, na cidade de Jieyang, deve ter sido há cerca de três anos...
Aquele que quer ajudar os outros
De três anos atrás…
-_-#-_-!-_-///
Ainda há uma notícia, três mulheres ricas mataram um pato...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta