Apaixone-se pelo presidente 10

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 215 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-29 00:22:16
"Ok. É hora de deixar ir!" Ela começou a lutar quando foi arrastada até o carro de Sheng Tianchi.
"Você acha que é possível?" Sheng Tianchi rapidamente a colocou no carro, ignorando sua luta.
"Para onde você está me levando?" Xia Ye se sentiu confuso.
"Vá para um lugar onde você possa me perdoar." Sheng Tianchi dirigiu o carro até o local onde sua mãe abria um restaurante e até o litoral. Pedaços de memórias aparecem em minha mente.
O que diabos é isso? Xia Ye ficou muito confuso. Como Sheng Tianchi puxa? Ele mudou? Vendo seu olhar maduro, ela ficou confusa. Sem qualquer discussão, ela seguiu os passos dele até a costa.
Como ela pôde esquecer isso? Este lugar onde ele foi empurrado para a água por ela, este lugar cheio de risadas felizes dele e dela. "Eu lembro, sei que você não vai esquecer. Porque eu nunca esqueci." Ele era tão carinhoso, olhando para a noite de verão: “Eu também sei que foi você quem fez minhas costas serem atacadas por granadas, e também sei que estou tão disposto a deixar você me empurrar para dentro da água, não posso esquecer seu olhar feliz, a alegria que você sentiu quando me intimidou. título para o resto de sua vida? Ela sorriu autodepreciavelmente, "Jovem Mestre Shanda, não posso pagar!" Ela se virou e saiu, as lágrimas caindo no momento em que ela se virou. sair.
"Deixe ir. Isso é o suficiente! Não estou com vontade de brincar com vocês aqui." Enxugando as lágrimas, Xia Ye disse asperamente.
"Já que todos vocês estão aqui, vamos assistir o nascer do sol antes de partir. Eu prometo levá-lo de volta, então fique comigo, ok?" Sheng Tianchi implorou com tristeza.
Nascer do sol? Sim, depois de dirigir por tanto tempo, não faz sentido sair assim. E há um ônibus grátis, por que não pegá-lo? ! Depois de me convencer. Ela descobriu que Sheng Tianchi havia tirado um cobertor do carro e espalhado, além de vinho tinto.
Só agora ela percebeu que ele havia vindo preparado. Mesmo com tanto esforço, ela não estragou seus esforços. "Não importa, eu posso te dar tofu." Sheng Tianchi ajudou um ao outro a servir o vinho e disse descaradamente. ver o nascer do sol porque ela não gostou dele
"Eu ~ o nascer do sol é lindo. Vamos, sirva-me mais copos!" Ao dizer isso, Xia Ye serviu no momento seguinte. Ela realmente esqueceu que não podia beber muito. Seria estranho se ela continuasse bebendo um copo após o outro.
"Tudo bem. Você ~ Xiaoye—— "Sheng Tianchi, que queria servir seu vinho, a viu cair e rapidamente jogou fora o copo e abraçou a suave noite de verão. Descobrir que ela estava apenas bêbada fez seu coração tenso relaxar muito.
Sério, se você não consegue beber o suficiente, você ainda bebe o quanto pode. Mas agora é melhor, ele pode mandá-la para casa para descansar. Claro, ela voltaria para a casa dele. Ele não é um cavalheiro, mas ele está disposto ser um cavalheiro para ela e ele não descobriu como convencê-la a voltar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meio do verão!!!
Está tão quente, então eu fiz um post..
Está chovendo aqui!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta