O desinstalador de arquivos integrado é muito poderoso e pequeno. Requer raiz.

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 235 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-29 12:20:15
Eu não gosto de me esconder. Espero que todos possam me motivar, caso contrário não terei escolha a não ser esconder isso no futuro! Espero que todos entendam! [Nome do software]: Desinstalador do sistema [Versão do software]: v4.28? [Chinês/instruções de modificação]: Apenas chinêsize o texto. . . Nenhuma adição ou exclusão de código do programa. . . Nenhuma informação pessoal. . . Pode haver erros na tradução. . Quaisquer correções são bem-vindas [Instruções de instalação]: O programa foi autoassinado. . . Desinstale os arquivos de origem e instale novamente. . Para evitar falhas na instalação. . Introdução ao conteúdo: SystemApp Remover é um software de gerenciamento de programas. Além de desinstalar programas de terceiros normalmente, ele também pode desinstalar programas do próprio sistema. Suporta programas de backup/restauração e requer permissões de root. (Se você atualizar por meio de atualização, talvez não consiga atualizar os aplicativos do sistema. É recomendável desinstalar a versão antiga e reinstalar a nova versão.) Log de atualização: Repare o switch do busybox. Adicione comandos e registros de saída de comando. Explique novamente a questão da mudança do programa. Nota: Se for bom, por favor deixe uma mensagem e me dê alguma motivação.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Upload bem-sucedido!
Parabéns parabéns parabéns
Parabéns...
Passando pela rota 40 >>>
Passando pelo gerenciamento de arquivos RE...
Hehe... você também veio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta