Jianjian postou uma postagem [Quem fez coisas ruins vai perceber]
Acabei de limpar a pequena fazenda. Estou deprimido porque o quarto foi plantado com insetos e grama. Estou tonto. Quero dizer, liberei insetos na sua fazenda? Eu roubei seus vegetais? Embora eu não saiba quem fez isso. Espero que seja só desta vez e não seja o mesmo na próxima. Se você me avisar que haverá uma próxima vez, por favor, tome cuidado com a décima oitava geração de seus ancestrais. Estou tão tonto que estou tão bravo. Vou fazer isso com quem está dormindo. Quem é? Eu sei que as quatro contas são todas insetos e grama. Vocês jogam assim? Meu sinal não é bom. Você tem tempo livre para brincar com suas próprias lagartas. Você ainda cria problemas antes mesmo de o cabelo crescer. É desdenhoso. [Na verdade, sou muito civilizado. Fui forçado desta vez. Se houver uma próxima vez, você sabe que não ofenderei os outros se eles não me ofenderem. Se você me ofender, terá azar por dezoito gerações. Mantenha a discrição.]
Respostas (15)
→_→ fui eu que fiz……
Você é civilizado, expressa dúvida
Da próxima vez eu também vou colocar um, eu plantei grama, colocando insetos em silêncio, que harmonioso!
Ah, que exagero
Quem fez isso... (hehe)
Preservar a própria segurança...
Hum, muito chato
Eu ah→_→
Afinal, quem é-_-‖!!!
Sou eu……
Não é você, cai fora →_→ hehe
Por que você não acredita que sou eu?
Porque você não pode liberar minha conta pequena, libere minha conta grande primeiro, desprezo, vamos trabalhar no serviço
É melhor que você não acredite, na próxima vez continue soltando.
Desprezo T_T
— Todas as respostas carregadas —