Faça uma pergunta! ! !

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 81 Respostas: 14 Publicado em: 2012-05-29 15:25:41
De que tipo de rede você está falando? Você pode postar o URL? Espero que o webmaster não diga nada sobre a promoção de sites externos... (Ahem, da última vez que houve uma pesquisa de jogos sob demanda, o webmaster disse que você pode ir ao Dangle para fazer o download, não posso me dar ao luxo de machucar você!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Procure no Baidu por conta própria…
Mas vou te contar uma notícia infeliz: você precisa pelo menos continuar fazendo check-in por mais de dez dias para conseguir o jogo, e além disso, o registro e o login precisam ser feitos na versão para computador.
Então eu posso ignorar isso,
É justamente porque para fazer login é necessário mudar para a versão para computador, então eu sempre só posso ver, não posso pegar.
Desprezo o que está no terceiro andar passando
Olha, o que há de interessante? Alguém me passa um link?
Todos estão usando a conta do QQ para entrar.
Estou tonto...
Com Huangfu...
Mesa de check-in Próximo segundo em silêncio, você acumulou check-ins: 13 dias Você acumulou check-ins neste mês: 12 dias [Check-in de hoje já feito] Seu último horário de check-in: 2012-05-29 08:00 Seu nível atual: [LV.3] Ocasionalmente olhando II, Dicas: Você só precisa fazer check-in por mais 2 dias para subir para o próximo nível: [LV.4] Ocasionalmente olhando III.
Eu não fiz check-in, é complicado, só quero pegar o jogo, os números que os moderadores como os do Templo do Céu podem pegar cinco são irrelevantes.
Isso já é conteúdo que promove sites externos, você pode deixar uma mensagem para quem quiser perguntar. Mas não pode postar assim.
Então apague a postagem
Por favor, apague a postagem…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta