Webmaster, vamos ver por si mesmo

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 136 Respostas: 17 Publicado em: 2012-05-29 17:17:14
Em relação à questão das análises de jogos, elas precisam ser rigorosamente controladas. Neste caso, ninguém se atreverá a rever o jogo [7º andar. [ precioso. ]: No 6º andar, Ni Ma está brincando com cães selvagens na estrada, vá ver
2012-5-29 15:32:38
--------------
6º andar. [Existência divina...]: O 7º andar é um tolo
2012-5-29 14:41:14
------------
5º andar. [Amado, não sou culpado de atirar em você]: Nunca baixe jogos com pouca memória. [Mamãe disse que o nome tem um B difícil]: Não há pênis no 5º andar
2012-5-29 12:46:37】Eu pessoalmente espero que o jogo de revisão de junho possa começar mais cedo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Comentários sobre jogos assim serão tratados de maneira uniforme →_→
Ah, Jian, seu pai está chamando você para casa para comer.
Cai fora, Qingcheng, seu pai está chamando você para casa pra procurar a senhorita, tudo certo
O que significa procurar uma garota?
Passando sem saber
Não sei o que mais você vai dizer
Senhorita = prostituta, ou seja, significa te mandar para fazer programa, ai, criança retardada -_ -‖!!!
Isso é tranquilo…
Idiota, eu vou trabalhar, desprezando a cidade inteira
O ID do Jian Jian parece familiar →_→
Eu lhe dei um número
Aqueles 6585 que Qingcheng me enviou, todos os outros foram solicitados por mim. Para solicitar esses 26666, eu registrei 160 contas, haha
……Ficar criando contas falsas, é ilegal →_→
Xū xū xū, seja discreto, seja discreto
→_→/// (Discrição é destaque)
Eu desprezo algumas pessoas que comentam sobre jogos.
Eu também já passei por isso, administrador do site, esses comentários deveriam ser deletados, ou então configurar palavras bloqueadas nos comentários do jogo (no fórum não precisa)... o que acha?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta