Duvide do QI de alguém

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 103 Respostas: 18 Publicado em: 2012-05-29 17:32:24
Fulano de Tal Hanya, você mesmo diz. Sua filha é um rato. Você disse que ela tem 3 anos. Este ano é o Ano do Dragão, o que significa que o dragão tem um ano, o coelho tem 2 anos, o tigre tem 3 anos, o boi tem 4 anos e o rato tem 5 anos. Então, você sabe... É possível? É possível?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é realmente tolo, eu realmente não quero falar com alguém tão burro quanto você. Você e minha filha nasceram na categoria rato. Minha filha tem três anos e meio agora, e você tem no máximo 12 anos a mais que ele. Se não contar o mês de nascimento, você teria no máximo 16 anos
Sem palavras... você pode perguntar a outras pessoas
Você pertence ao signo do Rato e nasceu no primeiro dia do Ano Novo Chinês. Agora você tem apenas 16 anos e alguns meses, uau, você realmente quer que eu seja tão direto
O que eu disse sobre idade completa, não é falsa
O registro familiar escreve julho
Você mesmo calcule quantos anos tem.
Você é que é retardado,
Você é de julho de 1996
Isso mesmo,,,
97 = 1*98 = 2*99*3*00 = 4*01 = 5*02 = 6*03 = 7*04 = 8*05 = 9*06 = 10*07 = 11*08 = 12*09 = 13*10 = 14*11 = 15*12 de julho = 16 anos, ainda não tem 16 anos, desprezo
Mano, explicar isso pra você ainda não sabe quantos anos você tem. Suspiro, que idiota, eu te menosprezo
Suor, de repente sinto que você é muito indecente
Aqui geralmente ninguém diz a idade em anos completos... dizer que sua idade é em anos completos significa que você é idoso.
Haha, homens maduros são assim, agora você sabe quantos anos tem, né -_-‖!!!
Homem pervertido... suspeita que sua esposa está sendo abusada por você
-_-‖!!!!
Moumou Hanya, eu não estou falando de você
Desprezar certo panda
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta