Momo. Xuanxuan. Xiaoxiao. Shang Shang Jin Jin

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 197 Respostas: 31 Publicado em: 2012-05-29 18:32:37
Preciso de uma tradução chinesa de um jogo, Crystal BT. Os espíritos iniciais são Pikachu (evoluiu com a Pedra do Trovão), Mew e Fossil Pteranodon. Lembro-me de que Mo Xuan postou uma vez sobre esse jogo. Quero localizá-lo e espero fortemente que possa ser localizado! Só vocês dois sabem fazer, obrigado! Muito obrigado!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... este... deixa eu dar uma olhada...
Sofá lol→_→
Ótimo, eu quero traduzir para o chinês!
Mo Xuan roubou meu sofá-_-‖
Este jogo é sem palavras, muito divertido. O Mewtwo evolui no nível 10 para Mega Mewtwo. Mewtwo aprende muitos golpes ao subir de nível, o que é triste é que está em inglês, ahah! Não consigo entender muito!
Jogo de emulador, diferente do Java
Eu tinha uma versão de Silver ou Gold, tinha um Shuckle
Este não é um jogo de emulador, é GBC
gbc não é um jogo de emulador, você está louco
Mengmeng é muito talentosa, mas como Huangfu disse, é diferente.
Eu quero essa versão em chinês! Aquela prata azul é muito exagerada, os NPCs são poderosos ao ponto de desafiar o céu...
Este é o jogo de simulação feito para GBC,
Ah... então isso significa que o GBc não pode ser traduzido para o chinês?
O que eu disse não é prata pura, é possível encontrar Mengmeng desde o início.
Eu vou dar uma olhada
Aquele eu não joguei, é divertido? Mande um para eu ver, esse em inglês eu não vou jogar.
O inglês também não é um grande problema, a trama é familiar
Não, aquele curso de inglês é de não saber nada, é muito difícil. Eu quero a versão em chinês, eu quero a versão em chinês..
Os jogos gbc precisam ser traduzidos para o chinês por um grupo de localização especializado
Er... acabou...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta