Quero alterar o nome para 丨灬professional小彡. Não posso mudar, então obrigado Qingcheng
O primeiro método: Primeiro, ative o serviço, envie o código correspondente para a porta correspondente, ative-o normalmente e, em seguida, faça login em "Meu Monternet" com seu celular ”→Clique em “Serviço SMS”→Verifique os serviços que você ativou→〖Chave〗Há um serviço abaixo
Em seguida, disque 10086 e pressione 0 para manual. Função sob demanda Monternet. Lembre-se, não desligue o negócio de tx, apenas desligue a função sob demanda Monternet.) Em seguida, você pode enviar 0000 a 10086 para verificar. Você descobrirá que todos os serviços de tx que você solicitou desapareceram, mas o ícone ainda está ativado e a função ainda pode ser usada.
───
Como já joguei antes, para evitar jogos pagos, desliguei todas as funções Mais tarde, depois de atualizar meu diamante, liguei novamente a função sob demanda do Monternet durante esse período, vamos iniciar o negócio para ver como vai. ser depois de fechado. Então, acabei de abrir alguns diamantes e ter uma super assinatura, depois desliguei a função sob demanda do Montnet e verifiquei meu negócio Monternet. Os fatos provaram que o plantio não intencional fará uma sombra. O teste em Quanzhou, Fujian foi bem-sucedido.
Se houver áreas onde o teste foi bem-sucedido ou falhou, responda à postagem e informe-nos.
--- Conselho a todos ---
Para evitar que o tx descubra isso novamente, esta postagem só será comunicada neste site e a repostagem em outros sites é proibida. tome sua própria decisão...
O terceiro método:
Primeiro, use seu celular para ativar o diamante que deseja abrir normalmente. Tomemos como exemplo o Royal Diamond (consultores de melhorias residenciais que recomendam a abertura do Royal Diamond) solicitarão que você responda para vincular QQ e similares após a ativação, bem como aqueles que respondem a mensagens de texto para obter privilégios de espaço e assim por diante. Depois que a suspensão for bem-sucedida, não precisamos nos preocupar com isso. Espere até 1h às 6h do dia seguinte antes de enviar um código de ativação (ou seja, depois das 12h da noite quando você ativá-lo). A primeira é para lembrá-lo de que você solicitou o serviço e não há necessidade de solicitá-lo novamente.Desta forma, após 2 dias será enviada uma mensagem de texto informando que o serviço será descontado em mais 24 horas. Depois de receber esta mensagem de texto, você pode pausá-la imediatamente. Ele responderá à sua mensagem de texto informando que não conseguiu suspender o serviço com sucesso, mas não tenha medo, será bem-sucedido! Enviado 0000 sem o seu negócio, Montnets mostra pausa! Anhui, Guangdong, Foshan, Jieyang, Chaoyang e Guangzhou foram testados com sucesso e deveria ser possível em Guangdong! Em outras áreas, faça o teste você mesmo! Ok, acredite ou não, lembre-se de curtir depois de ler, caso contrário você não terá motivação para postar tutoriais no futuro!
Muitas pessoas me perguntaram sobre o primeiro método, o que fazer a seguir, e você ainda não entendeu depois que o tempo de ativação mudou?