"Gun & Fire" - ① - "Desejo-lhe boa sorte, senhor" (Capítulo concluído)
Cheio do cheiro de aço misturado com poeira, o espaço fechado, silencioso e seco, é preenchido por uma ampla luz que ilumina todos os cantos. Além do som ocasional de desligamento, havia apenas a chama da boca e o eco poderoso.
Wu Yan descarregou a arma em sua mão, removeu o cano com cuidado e enviou-o para a máquina próxima a ele para teste de força.
Ele é artilheiro de testes há seis anos e testou pessoalmente a maioria dos produtos de fábricas de renome mundial. A tarefa que a organização lhe atribui desta vez é selecionar as pistolas e rifles de precisão semiautomáticos que melhor atendam às exigências do Departamento de Armas das quatorze empresas que apresentaram propostas para equipar a Força de Operação Privilégio Wujiao.
O som de "bipe" alertou Wu Yan para largar suas coisas e olhar para a tela LCD do instrumento
"Modelo Colt H-15R, o cano está seriamente desgastado, não é recomendado continuar testando..."
Wu Yan podia ver claramente, e a pouca esperança que ele tinha em seu coração se foi. Ele murmurou: a Colt nunca seria capaz de produzir um barril que atendesse plenamente aos padrões. Infelizmente, os perdedores do Departamento de Armamentos não entendem nada!
Peguei o telefone que estava em cima da mesa e discou um número conhecido. “Ei, Lao Meng, o Colt está morto! O cano original do H-15R superaqueceu depois de atingir o décimo carregador. aberto. Ele usava um uniforme verde militar e era alto. O homem forte levantou-se e saudou: "Sr. Wu, o responsável pela Área A acabou de ligar. Por favor, corra o mais rápido possível." Wu Yan virou ligeiramente a cabeça, sentindo-se um pouco confuso porque nunca o tinha visto antes: "Vá dizer a Kong Xiang, não importa o que seja, espere até depois de amanhã! Você não sabe que estou muito ocupado?" \Wu Yan viu algo estranho nos olhos brilhantes do homem forte e deliberadamente virou as costas para bloquear sua visão. Ele puxou lentamente a espora militar [walliana] da gaveta e segurou-a com força.
O homem forte segurou a arma, carregou-a rapidamente, colocou o cano da pistola perto da nuca de Wu Yan e disse friamente: “Sr. Wu Yan, o Goblin Hotel espera que você possa cooperar”.
Wu Yan sentiu-se muito deprimido: parecia que ele estava bem vestido e calmo, e não era o único. Receio que os guardas designados pelos superiores de Wu Yan tenham sido eliminados sem que ele tomasse medidas. Ele poderia lidar com esse homem forte, mas não se atreveu a lidar sozinho com as armas do lado de fora da porta.
Olhando para a porta, que só estava aberta por uma fresta, Wu Yan sentiu-se um pouco mais à vontade. Dessa forma, ele teria tempo suficiente para trancar a grossa porta de liga leve e esperar pelo resgate após lidar com o homem forte à sua frente.
"Tudo é fácil de dizer, mas você pode me dizer primeiro por que quer que eu vá?" Wu Yan estava esperando por uma oportunidade, uma oportunidade de fazer o homem forte enlouquecer, mesmo que fosse apenas por um segundo.
Inesperadamente, o homem forte não respondeu. Ele deu um passo à frente para agarrar o pulso direito de Wu Yan. Vendo a oportunidade bem à sua frente, Wu Yan de repente inclinou a cabeça para trás. O grandalhão queria agarrar o braço de Wu Yan. Ele já estava inclinado para o lado, mas a colisão de Wu Yan fez com que o cano mudasse ligeiramente. O único lugar que ele estava enfrentando era o ombro de Wu Yan. Neste momento, a diferença entre um soldado e um segurança tornou-se evidente. Wu Yan evitou a arma de fogo mortal, ergueu o braço direito para trás e enfiou o espinho militar na palma da mão do homem. O homem concentrou-se apenas no ponto dolorido da palma da mão e já demorou meio minuto para levantar a arma. Wu Yan deu um pulo, virou-se, afastou o cano da arma do homem forte com a mão esquerda e perfurou seu pescoço com o som do vento com a arma afiada em sua mão direita. Ele se virou e puxou com força, e o ferimento de dois dedos em seu pescoço já havia matado o homem forte. \Wu Yan deu alguns passos rapidamente, fechou a porta de metal, voltou para a bancada, tirou a grossa proteção de ouvido que ainda estava pendurada no pescoço e soltou um longo suspiro de alívio. O estúdio de Wu Yan fica perto de uma área residencial. A porta é extremamente espessa e forte para isolamento acústico. A fechadura sobressalente que ele acabou de abrir só pode ser aberta por dentro, então ele não está preocupado com pessoas do lado de fora arrombando.
Pegou o telefone e ligou para Kong Xiang: “Velho Kong, traga alguém para minha casa imediatamente!Nada menos que sete pessoas invadiram, todas armadas. Bem, estou bem por enquanto, ok." Wu Yan fez uma pausa depois de dizer isso, olhou para o homem que ainda estava se contorcendo no chão e o líquido vermelho escuro fluindo sob seus pés. Ele levantou os pés sobre a mesa com nojo e continuou: "É melhor não matar pessoas em minha casa, não é fácil de limpar." Durante os quarenta minutos inteiros, Wu Yan acariciou a arma do homem forte. A arma era uma Glock-20C. Wu Yan aproveitou o tempo suficiente para instalar o que os americanos chamam de "maior base de carregadores" nos três carregadores sobressalentes, aumentando a capacidade de cada carregador para 30 cartuchos. O estúdio de Wu Yan tem um grande número de balas e acessórios, mas por causa das grandes armas da Dinastia Celestial, o sistema de gerenciamento de armas era rígido e ele não se atreveu a esconder a arma inteira em particular. [Glock-20c].
O telefone tocou e, quando foi conectado, Lao Kong do outro lado estava muito ansioso: “Shitou, abra a porta para mim, eu ...” Wu Yan disse simplesmente, ele foi na ponta dos pés até a porta, desligou a fechadura do sistema de defesa automática e agarrou a maçaneta para abrir a porta. Eu disse para você se mudar para a área militar, mas você não ouviu. Todos os dias os bandidos ficam pensando nisso, agora está melhor, estão todos 'bip--' começando a atirar.
Wu Yan coçou o cabelo e mostrou olhos inocentes: “Se eu soubesse que a mãe daquela mulher era do 'Fairy Hotel', não me atrevo a terminar, mesmo que o chefe se aproveite de nós!”
Kong Xiang revirou os olhos para Wu Yan e disse sarcasticamente: “Qual é, eu não sabia que você, um cavalheiro durante o dia, não pode fazer nada sujo à noite. Agora, arrume suas coisas imediatamente e siga-me até a área militar, caso contrário não terei tempo de salvá-lo na próxima vez.” Wu Yan concordou alegremente desta vez: “Ok, Mestre Kong, não se preocupe, vou embalar agora”. Wu Yan fez uma saudação indescritível e correu para arrumar sua bagagem.
Kong Xiang olhou para o cadáver que havia sido carregado para fora da porta e suspirou: Depois de tantos anos, Shitou ainda pode ter tais habilidades. O líder realmente não encontrou a pessoa errada. Receio que só ele possa completar esta tarefa. Não sei se ele conseguirá recuperar sua reputação... espero!
Kong Xiang se virou, sentiu o cheiro no ar e viu a arma sobre a mesa. Ele pareceu ver o sangue frio e a glória de seu amigo novamente, como se fosse ontem.
Respostas (8)
Muito curto, não é suficiente, ótimo!
Passando→_→
Bem-vindo, não se apresse, vá aumentando o número de palavras aos poucos
Top!! Te amo demais! Escreveu muito bem!
O autor do post é homem ou mulher, extremamente macho…
Continuarei escrevendo amanhã, quero abrir um novo post com esta postagem.\ Estou muito feliz que vocês possam aceitar esse tipo de conteúdo, é a primeira vez que escrevo algo, e vou me esforçar mais no futuro. Obrigado a todos os colegas (`>,<)
Mesmo do sexto andar..
— Todas as respostas carregadas —