Despreze fortemente o Trovão!
NND, 12k por segundo sem adesão, o que não é tão rápido quanto um telefone celular. Desejo que Xunlei feche logo! QQ Tornado também é uma farsa. Existe alguma ferramenta útil de download para computador?
Respostas (7)
Não, isso indica que a lentidão do Xunlei também tem muitos fatores. Primeiro, o recurso não é popular. Segundo, a velocidade da internet do lan house é lenta. Eu já fui a um lan house, e em duas horas baixei 100 MB de coisas. E outra vez, em meia hora, baixei 7 filmes de Harry Potter, em média cada um com alguns centenas de MB.
A lan house aqui tem em média 1 Mbps por segundo, quando há poucas pessoas pode chegar a 4~5 Mbps, e ocasionalmente a velocidade mínima também chega a 200 Kbps, sinto muito pelo autor do post
Isso é um problema de velocidade da internet
Eu só preciso conseguir usar offline, os recursos que baixei são muito obscuros, não poder usar offline é como suicídio.
Eu estou baixando coisas em um cibercafé, baixar direto é rápido, mas usar o Thunder dá uma velocidade que é frustrante de ver.
Geralmente lento, jogos de mais de 800 GB travam em dez minutos com 4M de banda larga.
…A velocidade da internet no lan house é no máximo 8M… mesmo com o pacote VIP do Thunder, acabou baixando 15M 一 一 + um filme 720P da Amami Tsubasa levou 10 minutos… totalmente trágico
— Todas as respostas carregadas —