Voltemos ao dezembro nevado de três anos atrás. Uma garota veio para uma faculdade assim e foi abraçada pela neve. Naquele dia, o tempo estava extremamente frio. Eu estava andando sozinho pela floresta com asas e a neve soprava em meu rosto. Perto do riacho, uma garota com uniforme escolar sorria para a luz fraca do sol. A cortina transparente e o orvalho branco tornam-no inebriante.
Tão fofo, Yuyi pensou assim e lentamente se aproximou da garota. De repente, ela se virou e disse com um sorriso estranhamente sinistro: "Você viu!" Yuyi ficou sem palavras.
Ding dong, quando o sinal da aula de leitura matinal tocou, as pessoas correram para a sala de aula. Num dia frio de inverno, nunca pensei que teria um relacionamento com aquela garota aqui. Isso era algo que ele nunca esperava.
Sala de aula
"Vamos dar uma salva de palmas ao aluno transferido dos Estados Unidos." A professora explicou a situação e fez sinal para que toda a turma recebesse o novo aluno com aplausos.
"Tch, o que você está fazendo no tempo frio?" Alguém abaixo sussurrou: “É apenas uma garota linda, é chato! Deus me deu uma linda garota tridimensional! Mas logo eles perceberam que estavam errados e meus dias bons estavam chegando.
"Colegas, eu sou o mundo, por favor, me dêem seus conselhos!" Uma garota entrou na sala de aula com passos elásticos.
"Deus apareceu!" Sim, a menina tem lábios rosados, e suas pupilas pretas são como tinta preta nas panturrilhas delicadas, um toque de nuvem, inesquecível.
"Ah, a propósito, há uma pessoa especial. Colega nº 3 da linha 4, por favor, me dê alguns conselhos!" Shijie mostrou um sorriso meticuloso.
Nosso protagonista ficou petrificado neste momento. Sim, esta é a garota da manhã.
"Nº 3, linha 4, querido colega Yuyi!" Todos os alunos do sexo masculino da turma tocaram Yuyi com olhos extremamente gentis.
"Mal-entendido, mal-entendido..." Fiquei nervoso e um frio percorreu minhas costas, 'Estou morto agora! '
Por um tempo, carteiras e cadeiras voavam por toda a sala de aula e os pensamentos estavam por toda parte.
O ensino médio que frequento é o melhor da cidade, matriculando apenas 120 alunos por ano. Existem 50.000 melhores alunos na cidade competindo por essas 120 vagas, o que obviamente não inclui alunos do ensino médio e abaixo. Ouvi dizer que quando fui internado, minha professora se exibia todos os dias para os colegas do escritório, e minha mãe também se exibia para as amigas. É claro que não me senti nada feliz. O sistema de admissão é tão rígido que nem mesmo conhecidos podem entrar nesta escola totalmente fechada. Você deve saber que esta é uma academia dos sonhos que muitas pessoas desejam frequentar, mesmo que não tenham ideia. Se você usar o uniforme dessa escola e sair para a rua, terá muitos benefícios especiais, como metade do desconto nas compras, metade das férias no cinema, passeios gratuitos e até grandes empresas vão te atender mais cedo.
Mas eu não gosto disso!
Todo mundo estuda todos os dias e a qualidade de uma pessoa é avaliada pelo seu desempenho. Há muitos mestres na escola e ninguém considera o outro adversário. Sim, não há amigos para mim. Minha vida era muito rigorosa. Como era uma escola totalmente fechada, tive que apagar as luzes na hora certa, às 21h, e acordar às 5h. O acúmulo mensal de créditos não deve ser inferior a 1.000 pontos. Você deve saber que só acontecem uns dois exames por mês, então alguém sai todo mês, o que significa o fim da vida. Mas agora tudo mudou completamente.
A brisa noturna é fresca, as luzes da rua estão fracas e o vento acariciando meu rosto é inesperadamente suave. Na esquina da rua, o mundo puxava com força a ponta das minhas roupas.
"Haha" Shijie respirou suavemente em meu ouvido, "Vamos ter um encontro no domingo, tio!"
"Por quê!" Gritei: "Isso é muito ousado! Isso... e eu não sou tio!" Minhas mãos tremiam de nervosismo, minhas bochechas estavam vermelhas e meu coração batia forte, como se eu fosse morrer no próximo segundo.
"Ha, seu maldito lolicon! Por que você está tão animado! A polícia tem um tio estranho aqui perguntando por @Little Lolita (silêncio aqui)
"Ok, eu concordo! "Eu realmente não tenho escolha a não ser concordar. O mundo vence esta rodada." "A propósito, quantos anos você tem?" "
"19 anos! "
"Pequena Loli, sim! "
"Vá para o inferno! "
ps: Por favor, sejam felizes! Vamos, irmãos! Obrigado pela leitura!
Mundo Crítico das Cinco Noites (1)
Respostas (6)
Depois de assistir, você pode deixar algumas palavras para conversar, ok?
sofá→_→
Novatos, eu vou derrotar vocês
Irmãos, abaixo definitivamente não vou decepcioná-los, vou escrever de forma ainda mais magnífica
Gai a a a a
Hehe, tão ambicioso Y(^_^)Y
— Todas as respostas carregadas —