Como queimar tráfego rapidamente

O pôster original: Corvo@Urusula Visualizações: 244 Respostas: 26 Publicado em: 2012-05-29 22:19:08
É fim do mês, ainda tenho 30 MB que não uso e vou desperdiçá-los no próximo mês. Está se esgotando muito lentamente agora. Por favor, queime-o rapidamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
30M, não é suficiente para queimar
Não é suficiente... se for 300M, posso considerar te ensinar como gravar!
O próximo aplicativo para assistir vídeos, passar o dia todo assistindo vídeos... Recomendo [Jiàoshòu]
Assistir filmes no celular, assistir alguns episódios de Xi Yangyang provavelmente vai acabar rápido, pode ser que ainda sobre dados móveis.
Então, meu celular é de configuração baixa, não consegue assistir filmes
Baixar jogos de GBA, depois de baixar alguns, não é mais possível. Bilhete de avião cinza => pedido de ajuda com problema
Leia mangá no celular!
O aparelho de configuração baixa não permite baixar GBA, huh...
Isso só pode depender de baixar arquivos. Ou você encontra um site com muitas imagens em alta definição, uma página de algumas centenas de KB provavelmente não será um problema, sugiro explicações de jogos online.
Você sabe como meu tráfego é usado? Eu gosto de uma garota, sabe? Eu vejo tudo que ela posta no espaço dela. Às vezes comento uma frase, e então, atualizo a cada 15 segundos...
Ai, eu, com menos de 150M, em menos de meio mês já acabou, ainda comprei um pacote adicional de 20 yuan...
Eu lembrei, vamos baixar a música!
Eu tenho 980M, atualmente já ultrapassou 64M
Assistir a um filme, 30M ainda não dá para assistir nem metade de uma aula
Como vocês usam tanto todos os dias? Será que baixam filmes com frequência? Eu com 70 por mês estou no limite.
Passando 30M por dia
Meu celular não consegue baixar Java acima de 500K, outras plataformas não reconhecem, também não consigo assistir filmes online, ao usar o Baidu ele trava de vez em quando, ai, isso não é basicamente um ferro-velho?
Dos meus 500M ainda restam 100M...
Ei? Aquilo não tem apenas 150M, 70M e 30M, de onde vocês tiraram tanto tráfego assim?
Eles têm muito dinheiro, 50 yuans são quantos M mesmo?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta