Ajuda! ! T. T.
Ao meio-dia, eu estava navegando no fórum, mas de repente fiquei entediado, então baixei o Rocket Man e instalei. Quando estava quase instalado, de repente mostrou que não poderia ser instalado. Fiquei intrigado, então instalei novamente, mas ainda não foi possível instalá-lo. Não tive escolha a não ser brincar com aquele que baixei antes e passar para a instalação. Página de instalação, fiquei surpreso, quase todos os jogos JAVA sumiram, então eu imediatamente antivírus e reiniciei, mas ainda nada, e os jogos JAVA ainda não podem ser instalados, o SIS ainda está lá e pode ser instalado, mas o JAVA não pode ser instalado, o que há de errado com meu telefone...
Respostas (12)
Celular E66… direitos já expirados
Eu também acabei de ter essa situação, acabei de fazer backup e formatar o aparelho
Como pode ser assim
Pode já ter sido envenenado
Como fazer backup?
Quando liguei o computador e não apareceu a instalação em andamento, soube que havia um problema.
Matar o veneno, dizer que não há veneno
。。。。。
O problema com os telefones Saipan é que são muitos, na tela de espera pressione *#7370# que o telefone deve ficar bem...
Após formatar o celular, será necessário desbloqueá-lo novamente, baixar todos os aplicativos novamente e, o mais importante, ir em Ferramentas — Configurações — Aplicativos — Instalação de software, e selecionar todos.
……E meus programas, o que faço com eles?
Passando→_→
— Todas as respostas carregadas —