ei, ei! !
Por que não ganhei nenhuma experiência quando ajudei a coelha a me foder agora há pouco? Por que uso fertilizantes químicos de alta velocidade, mas às vezes minha terra só fica reduzida em uma hora? Por que não há grama crescendo na fazenda de fulano de tal Hanya? Ele não usou Weed Buster, então por que ele só pegou insetos? Isso significa que fulano de tal Hanya não tinha ervas daninhas?
Respostas (39)
Não dá para usar uma vírgula…
Esse idiota merece outro tapa, segundo andar
Esse idiota até consegue usar vírgula, ele é retardado
Por que minha colheita está ficando cada vez pior...
Mas realmente só há uma vírgula…
Usar qual número de feijão,,,
Então isso significa que você é um pouco mais esperto, oh certo certo
Eu quero ir à sua casa esta noite para roubar suas joias de jade
Ah, informações do autor do post: Nome verdadeiro: Hongyan Nomes anteriores: dados perdidos Autodenominada: Qíngchéng Sexo: desconhecido Personalidade: atributo desconhecido Amigos: aparentemente Yuèguāng (sou míope) Maior feito: fundou o grupo Qíngchéng, até que se desenvolveu e cresceu Outros: fã de contas secundárias, número de contas secundárias desconhecido; fã de mudanças de nome, número de mudanças desconhecido; chefe do Qíngchéng... (informações precisam ser aprimoradas)
O que eu quero dizer: Olhe para o meu apelido!
Venha, cave seu próprio buraco e entre →_→
Por que não há belas mulheres ao redor, com talento literário e habilidade militar, capazes de fazer qualquer coisa, encantando milhares de garotas?
Este fórum é muito confuso, alguém me ajuda!
Feitiço que conquista milhares de sapos
Eu quero formar uma frota naval de Dongwu, certamente vou expandir e fortalecer o corpo de desvio.
Incluindo sua esposa e filha... gaga oh lele
Eu quero ver você vestida com traje de empregada fazendo biscoitos de ursinho
Hehe, garotinha encantadora, lave seu bumbum e espere por mim na cama…
A desgraça não atinge a família, suas meias não têm um pouco de decência, eu vou me rebelar →_→
Eh...
Carregar mais respostas