Sobre o Crack of Zombie Crisis 2
Eu sei que minha postagem estava no lugar errado. Mas para atrair a atenção de todos. Não tive escolha a não ser postar aqui. Muitas pessoas podem não saber disso. Deixe-me explicar as perguntas em sua mente. Algumas pessoas perguntam: Zombie Crisis 2 não foi lançado em 1º de junho, por que foi antes? Na verdade, não. Perguntei ao oficial e eles disseram que isso é para desafiar quem arrasa o jogo, ou seja, os marmanjos. Deixe-os recuar. Alguém perguntou: “Você não disse que Mang 2 não pode ser quebrado? Não estamos todos quebrados da mesma maneira?” Na verdade, não está quebrado. Depois de quebrado, você não poderá continuar o jogo. Alguém perguntou: "Desci para jogar. Passei na verificação online. Mas quando chego a uma escada, por que não consigo subir?" Ouça. Isso não é um bug. Este é o sistema anti-craqueamento definitivo. Somente os genuínos são aceitáveis. Depois de crackear ou btt, você não poderá mais jogar. Portanto, todos podem jogar apenas a versão original deste jogo. Obrigado a todos por seus esforços. Eles tentaram o seu melhor, mas não há nada que possam fazer. Você só pode jogar a versão original. No entanto, a versão oficial só será lançada no dia 1º de junho. Por favor, não mova esta postagem para outro lugar. Ajude-me a definir a situação geral. Deixe-me lembrar a todos. O representante de teste do jogo de Jing Zhongyue explicou: [Zombie Crisis: Wings of Freedom Official Edition] não será lançado até 1º de junho. O que foi lançado agora tem um bug, que eles colocaram deliberadamente para permitir que hackers os ajudassem a testar o jogo. E ele afirmou que eles passaram por isso e os hackers não conseguem resolver o bug. Ele disse que este é apenas para se preparar para a versão oficial... Eu conheço o truque de Jing Zhongyue. Esta é a resposta oficial: É impossível subir escadas no esgoto. Observe que esse problema não é um bug do jogo em si, mas é causado pela função SMS quebrada. Mesmo que a versão crackeada passe à força na verificação de rede anterior, porque os dados do jogo não podem ser obtidos, é impossível subir as escadas para continuar a trama. A versão original lançada em 6.1 definitivamente não terá esse problema. Jogadores, observem que custa apenas 4 yuans para ativar um nível. Não desperdice seu tráfego de download nesses sites crackeados apenas para economizar esses 4 yuans.
Respostas (10)
Realmente não consigo quebrar!
Não é fácil para os fabricantes sobreviverem, mas eu ainda espero por uma versão quebrada. Nós, estudantes pobres, não conseguimos comprar a versão original, mas os fabricantes estão sendo muito ousados! Estou pedindo uma versão quebrada.
Foi copiado ou digitado à mão?
Esse cara copiou diretamente do fórum…
............
....................
Essa jogada é muito maliciosa... Será que a Lua no Poço não tem medo da vingança dos hackers... Se todos os jogos de celular fizessem isso... como vamos jogar versões hackeadas no futuro...
Lua no poço SB. Sem explicação. 丨灬Profissional Xiao彡 para avaliá-lo. (hellos)
(.)(.) ) ( ( y ) | | (..)(..)
— Todas as respostas carregadas —