Essência Noite de verão, meio grau fresco

O pôster original: Encantadora@Mergulhador@Homem tímido e reservado@Fãs-fantasma@Preso pelo amor@Su Yu'an Visualizações: 241 Respostas: 12 Publicado em: 2012-05-30 14:16:23
Notas de humor Por: Shen Xingchen?

Noite de verão, frescor de meio grau
Hui - Shen Xingchen
2012 05 25 01:20

Verão escaldante

Uma cidade cheia de agitação

Noite escura

Um toque de melancolia

Silencioso solidão

E a brisa que não parece ser legal

Isso é tudo que eu tenho

Gente louca

Intoxicado sob o neon lindo

Tornar o corpo esquecido

parece estar desabafando A forte pressão

também parece estar derramando a tristeza silenciosa

Uma cena de corrupção

Feche lentamente os olhos

Isole essa corrupção

Acenda o cigarro em seu mão

Cheio de fumaça

Aproveite sozinho

O meio frescor trazido pela brisa noturna de verão

O coração extremamente irritável

parece ter se acalmado gradualmente
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deu azar →_→ Boa sorte para quem está no andar de cima
Peço para construir o prédio, peço para pisotear, peço de várias maneiras, tem como destacar? Considerando que tenho estado de modo silencioso por tanto tempo, tem como destacar...
......................
Tomate, você tomou o meu primeiro andar, aaaaaaaa
O autor está tranquilo【Infeliz nível 13... "Desculpe, você atualmente não pode subir de nível;\Seu nível atual é 11, com 118671 moedas de membro, 905 pontos de conhecimento, 1476 de energia, 1420 de charme.\Para chegar ao nível 12 faltam 130161 moedas, 252 de energia e 308 de charme, continue se esforçando!"】
Eu vim pedir ajuda de novo!
Eu disse 6L, você parece ser atingido a cada poucos dias, com uma frequência até maior do que nossos exames do terceiro ano. Vendo você tão sofrendo, é melhor deixar ir sem hesitar, Amitabha...
Ling Yun, o que você está falando, Mu Qing? Não entende?
Pessoa sem ocupação passando?
Fiquei chateado, ninguém estava assistindo
Oh, olhe!
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, obrigado CCTV, obrigado ao Governo Popular Central, obrigado ao Grande Irmão Mao, sem o Grande Irmão Mao não seria quem sou hoje, além disso, um agradecimento especial ao Sr. BLOOD, obrigado ao BLOOD pelo grande apoio a esta postagem, minha admiração pelo Sr. BLOOD é tão interminável quanto as águas do Rio Yangtze, e tão imparável quanto as águas do Rio Amarelo _ _'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta